Pedro Conceição Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 É lamentável mas este tópico teve de ser moderado derivado ao tipo de escrita difamatória de um membro, que acabou por ser expulso. Espero que situações destas não se repitam, e estamos aqui todos para ajudar, ser ajudado, comentar as opiniões dos outros e comentarem as nossas. Espero que assim seja, e vamos ajudar o nosso amigo suig na fase inicial que ele vai ter. MEGA ARQUIVO
hotrodder Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 (editado) O que é que acontece quando uma Sun Sun ou outra bomba qualquer chinesa avaria ou vem com uma peça com defeito? Eu posso-te dizer o que é que não acontece: ficar contente com o apoio ao cliente do produto que comprei. Só um reparo André, a SunSun tem respeitado as garantias, pelo menos das calhas, já que nunca trabalhei com as bombas, devolvendo uma nova, sempre que é entregue a avariada, desde que haja em stock. Já a qualidade é duvidosa, mas em Portugal é obrigatório uma garantia de pelo menos 2 anos, pelo que durante 2 anos a pessoas está segura. Posso-te adiantar que no que toca a garantias, a eheim (uma marca conhecidissima) é bem pior. Abraço Luís Guerreiro Edit: Claro que ninguém quer que uma bomba de circulação avarie, pois as consequências podem ser desastrosas. Por isso compreendo quem escolhe marcas mais conceituadas Editado Maio 17, 2009 por hotrodder A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts