Bernardo Galiza Publicado Maio 3, 2009 Share Publicado Maio 3, 2009 Boas pessoal;) O meu casal de discus tem metido posturas todas as semanas de há 3 semanas para cá: 1ºpostura-19 de Abril de 2009 2ºpostura-26 de Abril de 2009 3ºpostura- 2 de Maio 2009 neste momento tou com uma postura. eu durane toda a noite coloco lhes uma luz de presença, a agua tem azul de metileno. So que o meu problema é que os discus nascem e os pais comenos logo! o que é que hei de fazer? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Fontela Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Boas Isso pode ter a ver com a qualidade da água, ou algo que assuste o casal e eles comem os filhotes. Além disso, deves ter sempre a luz de presença acesa, e não teres muita variação de luz. cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Maio 3, 2009 Autor Share Publicado: Maio 3, 2009 Boas Isso pode ter a ver com a qualidade da água, ou algo que assuste o casal e eles comem os filhotes. Além disso, deves ter sempre a luz de presença acesa, e não teres muita variação de luz. cump's boas a água esta em perfeitas condiçoes, sera por o casal ainda ser jovem? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 Boas Tambem pode ser uma das razões para esse comportamento, normalmente quando e esse o caso ao fim de mais duas ou três posturas eles deixam de os comer. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Maio 6, 2009 Autor Share Publicado: Maio 6, 2009 BoasTambem pode ser uma das razões para esse comportamento, normalmente quando e esse o caso ao fim de mais duas ou três posturas eles deixam de os comer. Cump. Marques boas e foi mesmo isso que aconteceu eles nasceram mas nao estao agarrados aos pais o que faço agora? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Mas já começaram a nadar ou ainda estão agarrados ao cone ? Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts