marcospvz Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 boas pessoal...sou um novato nesta materia e desde hoje á tarde que montei o aQuario e coloquei a agua...apenas acrescentei á agua o neutralizador de cloro e plantei uma planta... ja pus 2 vezes pequenas quantidades de comida no aquario hoj e a agua com o passar das horas esta cada vez mais turva ... o k posso fazer? o filtro esta a funcionar.. agradecia respostas em breve cumps Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 boas isso é normal no inicio da montagem devido ao inicio do ciclo, ao fim de uns dias isso passa, deves começar a medir amonia e nitritos durante o ciclo, a comida ajuda a inicia-lo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
marcospvz Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 boas isso é normal no inicio da montagem devido ao inicio do ciclo, ao fim de uns dias isso passa, deves começar a medir amonia e nitritos durante o ciclo, a comida ajuda a inicia-lo. ok obrigadinho ja agora eu tenhu uma duvida... o meu filtro é interno...eu posso coloca-lo mesmo totalmente submerso? isso n causa problemas ? cump Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 julgo que sim acho que maioria dos filtros interno podem ficar submersos. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
marcospvz Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 hum ok ... obrigadinho... entao agora vou esperar que o ciclo esteja concluido para por os peichitos hehehe cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Já agora acaba de preencher o teu perfil é que é obrigatório cá no fórum Se meteres um bocado de lã filtrante ajuda a passar isso mas como disse o Nuno isso é normal no inicio da montagem. Citar O meu feedback
Recommended Posts