Recommended Posts

Publicado

Boas malta tenho um problema que se arrasta a ja 3 semanas o meu oscar deixou de comer o granulado apos lhe ter dado uma vontade extrema de tentar comer o seu amigo plecos um pouco mais pequeno do que ele , a situaçao foi a seguinte , xeguei de manha e ele tinha a barbatana de fora da boca nao o consseguia ingolir .

Tive um tempo para o consseguir retirar mas la conssegui desde ai nao come granulado.

a vezes que o coloca na boca e deita fora!

Sera que ainda esta ferido ?

Tenho lhe dado todos os dias congelado e pao , nao sei o que fazer mais !!

Deem me a vossa opiniao ! :)

Publicado:

Viva,

Os plecos têm espinhos nas barbatanas para não serem papados..parece que funcionou. O Oscar ainda deve tar afectado disso. Se ele come deve acabar por recuperar. Comida de boa qualidade para ele que não seja dura parece-me o indicado. Não estou a ver o que mais possas fazer...espera por mais respostas.

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Viva,

Os plecos têm espinhos nas barbatanas para não serem papados..parece que funcionou. O Oscar ainda deve tar afectado disso. Se ele come deve acabar por recuperar. Comida de boa qualidade para ele que não seja dura parece-me o indicado. Não estou a ver o que mais possas fazer...espera por mais respostas.

cumps

comida de boa qualidade tal como??

Publicado:

Viva,

De moa marca..jbl..hikari..tetra.. e comida congelada...artémia.... melhor que pão.

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Viva,

De moa marca..jbl..hikari..tetra.. e comida congelada...artémia.... melhor que pão.

cumps

ate pao ja comeu e moscaS!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!