Oscar6 Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas malta tenho um problema que se arrasta a ja 3 semanas o meu oscar deixou de comer o granulado apos lhe ter dado uma vontade extrema de tentar comer o seu amigo plecos um pouco mais pequeno do que ele , a situaçao foi a seguinte , xeguei de manha e ele tinha a barbatana de fora da boca nao o consseguia ingolir . Tive um tempo para o consseguir retirar mas la conssegui desde ai nao come granulado. a vezes que o coloca na boca e deita fora! Sera que ainda esta ferido ? Tenho lhe dado todos os dias congelado e pao , nao sei o que fazer mais !! Deem me a vossa opiniao ! Citar
pedrioo Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Viva, Os plecos têm espinhos nas barbatanas para não serem papados..parece que funcionou. O Oscar ainda deve tar afectado disso. Se ele come deve acabar por recuperar. Comida de boa qualidade para ele que não seja dura parece-me o indicado. Não estou a ver o que mais possas fazer...espera por mais respostas. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Oscar6 Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Viva, Os plecos têm espinhos nas barbatanas para não serem papados..parece que funcionou. O Oscar ainda deve tar afectado disso. Se ele come deve acabar por recuperar. Comida de boa qualidade para ele que não seja dura parece-me o indicado. Não estou a ver o que mais possas fazer...espera por mais respostas. cumps comida de boa qualidade tal como?? Citar
pedrioo Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Viva, De moa marca..jbl..hikari..tetra.. e comida congelada...artémia.... melhor que pão. cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Oscar6 Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Viva, De moa marca..jbl..hikari..tetra.. e comida congelada...artémia.... melhor que pão. cumps ate pao ja comeu e moscaS! Citar
Recommended Posts