s4f3 Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Olá Boa tarde, tenho uma dúvida em relação a uma planta que adquiri a um membro aqui do fórum que tem uma loja, quem é não interessa, eu comprei esta planta como sendo Glosso, mas não se parece com o glosso que se vê em fotos. Fica aqui uma uma foto. Aguardo respostas. Melhores Cumprimentos Jorge Mota
Dxk3 Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Viva, Podias tirar uma foto mais promenorizada!!! Assim não dá para avaliar bem!!!
npinto Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 A mim parece-me uma "bacopa" não sei bem qual a especie exacta mas vê se nao é Aqui Cumprimentos, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
s4f3 Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Viva, Podias tirar uma foto mais promenorizada!!! Assim não dá para avaliar bem!!! Aqui vai mais umas fotos, acabadas de tirar, retirei-as do vaso para se conseguir ver melhor. npinto, é igualzinha á do desenho no site da tropica, penso que seja "bacopa" sim.
Hugo R. Silva Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 um conselho, não reduzas a foto, perde qualidade e não dá para ver muito bem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
vitorhugof Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 A planta que tu aí tens é uma Micranthemum umbrosum.
s4f3 Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 A planta que tu aí tens é uma Micranthemum umbrosum. questão resolvida, esta planta não é Glosso, o membro que ma vendeu já me devolveu o dinheiro da planta e dos portes.
Recommended Posts