jojowater Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 que caracois aguenta mse num tanque de 1000 litros exterior pra reproduçao para servir de alimento mais tarde a raias? os reds aguentam se em tanques? os caracois teem de se reproduzir e serem grandes tipo ampularias abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
marco_nsa Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 (editado) que caracois aguenta mse num tanque de 1000 litros exterior pra reproduçao para servir de alimento mais tarde a raias?os reds aguentam se em tanques? os caracois teem de se reproduzir e serem grandes tipo ampularias abraço ola pelo que li neste forum, acho que os reds nao aguentam temperaturas inferiores a 18ºC. mas os caracois da especie physas aguentam temperaturas baixas, reproduzem-se muito depressa e crescem até 2/3 cm. espero ter ajudado Editado Maio 4, 2009 por mario carvalho
CostaAzul Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Os red's e greens tambem se aguentam, eu meti uns no meu lago e depois de um inverno com uma camada de gelo em cima ainda houve subreviventes, nao devem ter tido mais que 3 ou 4ºC no fundo. ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
jojowater Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 existe alguns caracois para por em tanques que nao comam plantas? dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Luis Alves Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Ampularias e phisas algum destes ajuda a eliminar o verdete que ganha nas paredes e fundo ???
Recommended Posts