fi1803 Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas, tenho um aqua de 60x40x40 e queria saber se posso meter a segunte fauna: -1 Pleco (quando ficar maior mudo para um aqua com 300 L) -1/2 Casais de escalares -2 corys -Cardume de neons -Possivelmente uns red cheries dependendo do layout O aqua ainda n foi montado está tudo pronto mas ainda n tive tempo... Citar
Snarux Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 eu não era capaz de meter escalares aí. Neons e corys e muita verdura :D chegavam, inves do pleco usa ottos! Citar [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
npinto Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Pois e cherrys com escalares=mariscada Eu mantinha isso com peixes de pequena dimensao. Salada com peixes de tons vermelhos ou azuis (como os neons) fica mto bonito. cumps, Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
fi1803 Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Pois e cherrys com escalares=mariscada Eu mantinha isso com peixes de pequena dimensao. Salada com peixes de tons vermelhos ou azuis (como os neons) fica mto bonito. cumps, Nuno Pinto Obrigado vou entao ficar pelos neons e tirar os escalares O pleco fica pois ja o tenho Citar
Jorge Oliveira Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 O pleco eu metia-o já no de 300L pois ai vai sentir-se apertado.Eu cá metia 6 ou 8 corys,possivelmente 2 grupos de 4 corys e metia um grupo de 8 neons e podes tentar uns camarões.Desde que tenham musgo e algumas plantas não deves ter grandes problemas. Citar O meu feedback
Recommended Posts