hugo feio Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas Venho perguntar aqui á malta se costumam ter umas poupanças numa caixinha para quando se precisa de comprar uma plantita ou algum hardscape ...... P.s-O pessoal da zona dos salgado precisa de um báu
barman_dani Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Boas Eu diria antes que a malta está sempre a espera do inicio do mês para poder investir....
ArYus Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Eu vou metendo umas moedinhas das vendas e sobras do café, e quando necesito de alguma coisa vou lá.
tina pinto Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 hola a todos eu diria o mesmo que o barman, o inicio do mes e muito esperado e com ele sempre se vao uns eurinhos, qdo a coisa e mais cara ai sim, entra o Plano B, poupar para comprar. cumps tina pinto
miltonleopoldo Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Eu tenho um porquinho mealheiro onde coloco o dinheiro das vendas. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Nuno Toste Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Eu junto na altura das festas :D Cumprimentos do Nuno Toste
Nuno_Santos Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Investimentos a prazo de curta duração (já não valem a pena...os juros já não rendem lol), e 2 contas poupança capitalizáveis onde todos os meses faço reforços.E faço o euromilhões todas as semanas :D !!!!!!!!!!Atenção que estas poupanças não são exclusivamente para os aquas....
Pedro Conceição Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 O pessoal dos salgados tem um cofre no banco! Eu vou fazendo uns trabalhos extra no PC para ter dinheiro para as coisas do aquário...o ordenado não é alto! MEGA ARQUIVO
ecavaco Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 no incio do mes vai o mais caro, depois é sempre a pingar...
tylapia Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 no incio do mes vai o mais caro, depois é sempre a pingar... [/quote ) nem mais SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
hugo feio Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 Eu tenho alguma dificuldade em poupar pois tenho um irmão chamado chupista...... Por isso tenho uma caixa de comida vazia com alguns € É tipo camuflagem
Recommended Posts