Chatulle Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas, estava a pensar adquirir um filtro novo para um aquario que tenho de 54L da marca aquapor.. Tinha pensado comprar um filtro externo que estivesse a um preço acessivel e vi um Filtro externo da Eheim (Eheim Classic 2211) à venda na net por 30€.. A minhas dúvidas são se este filtro é adequado para o meu aqua e se se vai adaptar bem ao meu aqua visto o meu aqua ter uma tampa daquelas plasticas com calha de iluminaçao ja incorporada?? Será que os tubos passam bem pelos pequenos buracos que a tampa tem na parte de tras.. Ah e já agora se o preço também se encontra adequado... Aceito sugestões de outros filtros com qualidade mas com um preço acessivel... Com os melhores cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 boas optar por um filtro externo é sempre bom, os eihem são dos melhores do mercado e o preço desse está muito bom. quanto á tampa podes abrir mais os buracos da tampa com uma faca quente, no caso dos tubos não passarem. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Jorge Oliveira Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Foi assim que eu fiz.Sobre a compra eu nem pensava 2 vezes Citar O meu feedback
LMCV Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas, estava a pensar adquirir um filtro novo para um aquario que tenho de 54L da marca aquapor.. Tinha pensado comprar um filtro externo que estivesse a um preço acessivel e vi um Filtro externo da Eheim (Eheim Classic 2211) à venda na net por 30€.. A minhas dúvidas são se este filtro é adequado para o meu aqua e se se vai adaptar bem ao meu aqua visto o meu aqua ter uma tampa daquelas plasticas com calha de iluminaçao ja incorporada?? Será que os tubos passam bem pelos pequenos buracos que a tampa tem na parte de tras.. Ah e já agora se o preço também se encontra adequado... Aceito sugestões de outros filtros com qualidade mas com um preço acessivel... Com os melhores cumprimentos Boas, Eu tinha um Eheim Classic 2211 num aqua parecido com o teu e funcionava perfeitamente. Citar
Recommended Posts