Aorsearcher Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 Boas a todos, Li aqui no forum que as anemonas quando morrem largam toxinas para a agua matando tudo.Aminha duvida é:todos os corais fazem isso ou só as anemonas?se há mais quais sao? Obrigado Paulo Citar
dannyodc Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Boas a todos, Li aqui no forum que as anemonas quando morrem largam toxinas para a agua matando tudo.Aminha duvida é:todos os corais fazem isso ou só as anemonas?se há mais quais sao? Obrigado Paulo Boas eu acho que tas a confundir um pouco as coisas, as anemonas não são corais, são invertebrados. quanto à tua duvida eu não te sei responder, eu acho que os corais também largam toxinas mas não sei se é prejudicial. cumprimentos Citar
Pedro Conceição Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 As anémonas são mesmo invertebrados e quando morrem acontece isso....quanto aos corais, a coisa é diferente, não é a mesma coisa, apesar de poluirem um pouco a água, mas nada de mortal. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts