ecavaco Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 cero mas já agora o que é que fazem as cascas de ostra de mal se estão moidas e misturadas com a areia fininha???? desculpa a pergunta não estou a duvidar mas gostava de saber
Duartelopo Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Não tenho bem certeza, mas parece-me que podem magoar os peixes, pois a alguns tanganiykas têm a "mania" de filtrar a areia. Duarte Lopo de Carvalho
Bmmsilva Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Sim, é isso que o duarte disse, alguns são filtradores de areia, mas mesmo que não venhas a ter peixes destes, porque o teu aqua não dá, mesmo os multies e similis, entre outras espécies, cavam na areia com a boca, abrem verdadeiros vales e a casca da ostra pode, e vai, fazer-lhes feridas!!! Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
ecavaco Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 vou tratar dissoquanto ao sulfato de magnesio continuo sem encontrar alguem conhece laboratórios que vendam produtos quimicos???? ainda vou ter de comprar buffer feitos mas não queria nada...
Bmmsilva Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 As farmácias não te arranjam nem os potes de 100gr?? O Bentes disse que te dispensava a baixo custo 500gr disso (no tópico que tens no outro forum)!!! Fala com ele!! cumps Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
ecavaco Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 pois já falei estava só a tentar não incomodar mais... mas vai ter de ser... e em principio vou lá segunda feira, para ver e e aprender
Bmmsilva Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Aproveita bem... e ouve com atenção o que homem tem a dizer!!! Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
ecavaco Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 podes ter a certeza que vou tentar aprender ao máximo o prof é bom a aluna é que nem por isso mas esforça-se
Bmmsilva Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 E este projecto??? Morreu???... Abraço, Bruno Silva. O meu Tangany
Recommended Posts