Recommended Posts

Publicado:

cero mas já agora o que é que fazem as cascas de ostra de mal se estão moidas e misturadas com a areia fininha???? desculpa a pergunta não estou a duvidar mas gostava de saber

Publicado:

Não tenho bem certeza, mas parece-me que podem magoar os peixes, pois a alguns tanganiykas têm a "mania" de filtrar a areia.

Duarte Lopo de Carvalho

Publicado:

Sim, é isso que o duarte disse, alguns são filtradores de areia, mas mesmo que não venhas a ter peixes destes, porque o teu aqua não dá, mesmo os multies e similis, entre outras espécies, cavam na areia com a boca, abrem verdadeiros vales e a casca da ostra pode, e vai, fazer-lhes feridas!!!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

vou tratar dissoquanto ao sulfato de magnesio continuo sem encontrar alguem conhece laboratórios que vendam produtos quimicos???? ainda vou ter de comprar buffer feitos mas não queria nada...

Publicado:

As farmácias não te arranjam nem os potes de 100gr??

O Bentes disse que te dispensava a baixo custo 500gr disso (no tópico que tens no outro forum)!!!

Fala com ele!!

cumps

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

pois já falei estava só a tentar não incomodar mais... mas vai ter de ser... e em principio vou lá segunda feira, para ver e e aprender

Publicado:

Aproveita bem... e ouve com atenção o que homem tem a dizer!!!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Publicado:

podes ter a certeza que vou tentar aprender ao máximo o prof é bom a aluna é que nem por isso mas esforça-se

• 2 semanas depois...