ant_charles Publicado Maio 2, 2009 Publicado Maio 2, 2009 (editado) Este é o meu primeiro post nesta comunidade, montei este aquário há poucos dias no meu quarto. Serve para aquário maternidade e também para seleção de guppys que pretendo fazer criaçao. SETUP Montagem | 30.04.2009 Dimensões | 40x20x22 Capacidade | 17 Litros Filtro | 300L/H Termóestato | Tetra 50W Iluminação | Calha Sensens Aquariums 24W (PL) Substrato | Tropica Aquacare + areao + areia cinza _____________________________________________________________________________ Flora Anubias barteri var. nana imagem Microsorum mini imagem Limnophila aquatica imagem Limnophila sessiliflora imagem Myriophyllum mezianum imagem Ceratopteris thalictroides imagem Hygrophila corymbosa 'Siamensis' imagem _____________________________________________________________________________ Fauna 3x guppy 7x alevins platy com aprox 2 semanas 2xWhite Pearl ou Snow Ball (camarão) Editado Maio 10, 2009 por ant_charles Citar
valter coelho Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 boas vejo que o teu aquario tem um grande potencial... só nao gosto da areia branca mas gostos nao se diccutem cumps Citar
celsoslec Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Boas, só um pequeno reparo, essas medidas não correspondem ao volume mencionado. 40x20x22 dá 17l e não 35l. cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
SmokeSecrets Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Boas, só um pequeno reparo, essas medidas não correspondem ao volume mencionado. 40x20x22 dá 17l e não 35l. cumps Correctamente!!!! Tirando isso o aqua está 5* Editado Maio 9, 2009 por SmokeSecrets Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
ant_charles Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Boas, só um pequeno reparo, essas medidas não correspondem ao volume mencionado. 40x20x22 dá 17l e não 35l. cumps Desculpem, foi lapso meu, obrigado pelos comentários cumps Citar
Recommended Posts