miltonleopoldo Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Concordo contigo npinto. Mas ai temos bom remedio...ignoramos...ou então ensinamos a pescar... :D Não vale a pena sermos rudes... É por isso que digo que devemos inovar no hobby e ai sim compartilhar com os outros e ai sim apreender mais. Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
npinto Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Concordo contigo npinto. Mas ai temos bom remedio...ignoramos...ou então ensinamos a pescar... Não vale a pena sermos rudes... É por isso que digo que devemos inovar no hobby e ai sim compartilhar com os outros e ai sim apreender mais. Nao estou de acordo em ser rude, se calhar devia-se dizer algo mais que "Pesquise" Eu às x pesquiso respostas que já dei e faço Copy+Paste. Mas muitos "mininos" nem são capazes de vir a 2ª vez ao topico para agradecer nem nada. Eu sou "novo" no forum e já noto uma "desmotivação" da minha parte a responder a algumas pessoas, imagino os que já andam aqui há mto tempo e que tanto tem transmitido aos membros do forum. Alem do mais muitas vezes vejo autenticas faltas de educação de quem vem pedir ajuda. Mas isto é tipico do povo Portugues. Não querendo levar a conversa para outro lado: vejamos o exemplo dos professores... cumprimentos e estou sempre disponível para ajudar. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Jorge Oliveira Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 O das vendas já saltou da parte de discus para fotos e videos,na parte de discus já deu o que tinha a dar já anda a tentar facturar noutro lado O meu feedback
Recommended Posts