fkessler Publicado Maio 1, 2009 Publicado Maio 1, 2009 Estou a pensar adquirir um ssistema de osmose invesa, e estou indeciso entre uma destas: AQUILI Reverse Osmosis Kit with cartridge for NO3 PO4 SiO2 AQUILI Reverse Osmosis Kit 190 Podem ver aqui no site da CrystalRed. Estava a pensar aproveitar os descontos de fim de semana. Será que vale a pena o equipamento com NO3 e PO4? Este sistema de vai fornecer agua para um conjunto de 1000L de aquarios de uma bateria. sendo que estou a pensar fazer TPA´s de 2 em 2 dias de 10-20% dá cerca de 200L o que é o que este sistema fornece. Como vou manter 2 tipos de aquas - "L" com um PH de 6.5-7 e outro de Multi (tanganyca) +7.5 tou como faço para ter do mesmo sistema agua nas caracteristicas certas para fazer o TPA Citar Moderador | Membro #:9
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Não sou muito expriênte nessa prte mas acho que o 1º será o mais aconcelhado Citar
Recommended Posts