andrereis Publicado Maio 1, 2009 Share Publicado Maio 1, 2009 boas...adquiri a pouco tempo 3 cometas( 2 laranjas e um branco) mas comosou novato nao sei bem o que fazer para eles ter um ambiente bom pa eles.... as duvidas sao de quanto em quanto tempo devo mudar a agua? se deve ser agua canalizada ou do poço? e ha coisa de 2 semanas morreu-me um cometa laranja e nao sei u k se passou...so sei k a barbatana de cima dele nao abria e ele sempre k parava de nadar ia ao cimo...e a barbatana de tras nao tava com bom aspecto!!! tera sido doença?? obrigado e um abraço... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrereis Publicado: Maio 3, 2009 Autor Share Publicado: Maio 3, 2009 se pudessem responder agradecia... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g2music Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Mete primeiro o setup e parametros da água para o pessoal te poder ajudar melhor Citar A minha dor de cabeça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 boas...adquiri a pouco tempo 3 cometas( 2 laranjas e um branco) mas comosou novato nao sei bem o que fazer para eles ter um ambiente bom pa eles.... as duvidas sao de quanto em quanto tempo devo mudar a agua? se deve ser agua canalizada ou do poço? e ha coisa de 2 semanas morreu-me um cometa laranja e nao sei u k se passou...so sei k a barbatana de cima dele nao abria e ele sempre k parava de nadar ia ao cimo...e a barbatana de tras nao tava com bom aspecto!!! tera sido doença?? obrigado e um abraço... Tens de apresentar o setup do aquário como dizeram-te caso não saibas o que é algumas caracteristicas do aquário filtragem,capacidade do aquário etc... Só depois podem aconselhar-te. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Tamanho do aquario? tens o ciclo feito? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts