babykhan Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Boas Sim, com uma 'ceira' de serapilheira (armadilha tradicional) um bocado de sardinha, para esfregar na parte de dentro dessa saca e uma pedra para a obrigar a ficar no fundo, apanhas os camarões que houver nas redondezas (se eles estiverem a comer). Quanto mais não seja tiras uns quantos lagostins que só andam a dizimar a fauna autóctone. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Nuno Toste Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Tive a ver no google e tudo o possivel sitio e o unico caneiro que vejo possivel e o que passa no parque da cidade de guimaraes, penso que esse nao tenho pois e muito baixo, mas a rua que falas a beira do campo de treino do guimaraes eu desco ou subo? Cumprimentos do Nuno Toste
babykhan Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Boas Não sei como marcar em modos... É aqui, bem no centro do mapa, ao lado da piscina redonda... É mesmo um caneiro minúsculo... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Nuno Toste Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Ok, quando for ao parque da cidade, pois e esse mesmo Cumprimentos do Nuno Toste
catxafire Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 se alguem souber de sitios que haja camaroes aqui pela margem sul... catxainvert.
Hugo Couto Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 Boas, então tiveram "sorte"?? Apanharam alguma coisa? Um abraço Hugo Couto
Nelsonneka Publicado: Setembro 17, 2010 Publicado: Setembro 17, 2010 Então sempre conseguiram os camarões ibéricos? Já vi camarões no Rio Ave, mas com as poluições nunca mais os vi, penso que temos mesmo de fazer uma excursão!! e apanhar alguns, não muitos, se sabes onde os tem, toca a combinar essa mesma excursão. Abraço, apitem qualquer coisa, fiquem bem, Nelson_Filipe [Nelsonneka] Nelson_Filipe Storm_Neka_Pro@hotmail.com http://stormnekpro.blogspot.com/ A Amizade é como as estrelas, não as vemos a todas as horas, mas sabemos que existem.
sofia pereira Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Quando apanharem alguns metam numa garrafinha e mandem aqui para os açores, aqui não temos nada disso.
tunedpuma Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 boas , alguem sabe onde aqui no algarve (portimao) consigo apanhar uns camaroes ou ate lagostins para o meu aquario ? no meu caso era excelente ter uns quantos destES para me comerem as algas cump
Recommended Posts