pg30 Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 Boas. Tenho um aquario de 50 lts, ja tenho quase o ciclo feito, e o PH tem o valor de 7.6, para a semana quero começar a colocar alguns peixes o que me aconselham? E que quantidade maxima, que posso vir a colocar. Preciso mesmo de ajuda. Obrigado. Citar
Black Dragon Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Boas. Tenho um aquario de 50 lts, ja tenho quase o ciclo feito, e o PH tem o valor de 7.6, para a semana quero começar a colocar alguns peixes o que me aconselham? E que quantidade maxima, que posso vir a colocar. Preciso mesmo de ajuda. Obrigado. Que te aconselhamos a nivel de peixes? Se estás a começar, porque não colocar um cardume de neons (mas tenta descer um bocado o ph), umas platys/mollys/guppys. No fundo metes corydoras ou uma sae, ou outro. Depende tudo um bocado da tua experiência e depende se vais manter esse PH ou nao. O que podes fazer tambem, é colocar uma colónia de conchiculas Citar
pg30 Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Sim a nivel de peixes, que especies e em que quantidades, é que não tenho experiência nenhuma, são mesmo os primeiros passos. E quero tentar dar os passo certos do inicio, para não falhar... Obrigado Citar
Joana16 Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 se fosse eu punha guppys! 8D 4 femeas e dois machos!xD convem teres um musgo para os filhos depois se esconderem!xD ou um aquario maternidade!xD. Citar
JMG Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Sim a nivel de peixes, que especies e em que quantidades, é que não tenho experiência nenhuma, são mesmo os primeiros passos. E quero tentar dar os passo certos do inicio, para não falhar... Obrigado Boas Começa por ver os viviparos são peixes de fácil manuteção para quem está a começar é o melhor. As corys tal e qual como disse Black Dragon também é bom ideia mas os conchiculas acho que são o peixes que já dão mais trabalho. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts