jotta25 Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 Características: 120x40x50 (CxLxA) 240L / 200L Substracto: Areia brancas max mat Decoração: Rochas nilo - max mat Plantas: Anubias - 3 pés pequenos Aquecimento: Resistência de 300W Filtragem: JBL250
papuca Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Oi Jotta, está fixe o teu aquário, tens ai umas espécies bem fixes, principalmente as Metriaclimas. Continua bem o regresso e boa sorte! Cumprimentos, Moisés
MaCunha Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Boas Jotta, Uma dúvida: O teu Pseudotropheus Demasoni não "ataca" os outros peixes parecidos com ele (as riscas)?? Já agora, podias completar o tópico com a tua Fauna.. Cumps Cunha
alcaide Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Este é o tipo de biotopo que quero fazer e com este tipo de layout. Quanto custam estes meninos (peixes) Cumprimentos Muito bonito mesmo ALCAIDE
Nuno Dinis Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Boas, Desculpa o meu reparo, mas acho que podias aumentar um pouco essa filtragem, se queres um aqua de Mbunas e com esses peixes todos, podias por pelo menos mais um interno com débito elevado. Os peixes são uns porcalhões... Relativamente ás especies, os demasoni são dos mbunas mais pequenos e mais terroristas, mas também levam porrada de vez em quando, depende muito do layout do aqua, para mbunas, conheço duas regras, ou colocas muitos peixes(Por muitos não penses que são guppy's) por forma minimizar a agressividade, ou colocas muitos esconderijos. Abraço, Nuno Dinis. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
jotta25 Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Este é o tipo de biotopo que quero fazer e com este tipo de layout.Quanto custam estes meninos (peixes) Cumprimentos Muito bonito mesmo São carotes , mas há sempre pessoal que faz trocas e assim , eu pessoalmente compro na loja Mania dos peixes
jotta25 Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Boas, Desculpa o meu reparo, mas acho que podias aumentar um pouco essa filtragem, se queres um aqua de Mbunas e com esses peixes todos, podias por pelo menos mais um interno com débito elevado. Os peixes são uns porcalhões... Relativamente ás especies, os demasoni são dos mbunas mais pequenos e mais terroristas, mas também levam porrada de vez em quando, depende muito do layout do aqua, para mbunas, conheço duas regras, ou colocas muitos peixes(Por muitos não penses que são guppy's) por forma minimizar a agressividade, ou colocas muitos esconderijos. Abraço, Nuno Dinis. Tem um interno também , cumprimentos
pedrobarao Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Boas, Bela variedade de especies. Efectivamente nas lojas sao sempre mais caros. Mas vai sempre apareçendo criações "caseiras" Parabéns.
Recommended Posts