tata92 Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 Será que posso juntar um tubarão bicolor com camarões num aqua??? eu xo quero ter u tubarão....lá mais para a frente devo acrescentar alguns peixes. obrigado pela ajuda Ass: tata92 Citar Sasha Aquário
hugo feio Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Nem por sombras ! ...... É TOTALMENTE IMPOSSIVÉL pois passado algum tempo deixas de ter camarões ! Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Porquê impossível?Ela disse o tamanho do aquário?Se o aquário tiver 2 metros e bastante plantado não é possível?Claro que sim.Agora aquário pequeno e sem plantas á fartura e musgo vai ser dificil.Relembro é que é proibido escrever com abreviaturas, "k's" " X's" etc.Deve-se escrever em Português de Portugal,ou pelo menos tentar. Citar O meu feedback
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Mas os camarões iram ser 1000 vezes mais timidos e é muito provávél que alguns sejam comidos . Eu já tive reds com escaleres 1 betta e 1 botia e era peace & love mas os camarões estavam sempre escondidos... é mais do género faz o que te digo e não faças o que eu faço! Podes ter mas não é aconcelhávél de todo pelas razões que te disse Citar
Recommended Posts