SarahMatos Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 Boa tarde =) Bem, ofereceram-me este discu, é o meu primeiro... Está no aqua há 3 dias e já come que nem um alarve e até se impõe a um escalar que já la estava! Será que alguem me sabe dizer que estirpe é? Desculpem a qualidade da foto mas foi tirada à pressa com o telemovel... cumps Sarah
Tiago Araújo R Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 (editado) Talvez um azul cobalto... Mas os entendidos já devem confirmar. Editado Abril 30, 2009 por Tiago Araújo R
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Eu apostava se calhar num vermelho turquesa visto se notar já um pouco dessa tonalidade na barbatana anal. Cumps ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
BAZO Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 muito cedo para dizer deixa crecser mais um bocado quando passas cá Abraço Paulo
SarahMatos Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 (editado) Pois, nao tenho tido tempo... Entretanto ofereceram-me este=) Agora quero outro para lhe fazer companhia, mais ou menos do mesmo tamanho, achas que tens algum com esta idade? cumps Sarah Editado Maio 3, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Recommended Posts