Cerberus Publicado Setembro 28, 2004 Publicado Setembro 28, 2004 Boas, gostava de saber que peixes são os que os users: Ru Estrelinha e Hugo Neves têm no avatar. se puderem ponham tambem informação sobre eles, ou resumam e mandem 1 link :D [[]] cumps
Luis Queiroga Publicado: Setembro 28, 2004 Publicado: Setembro 28, 2004 Apistos Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Hugo Neves Publicado: Setembro 29, 2004 Publicado: Setembro 29, 2004 boas!! No meu avatar tenho um ciclideo africano do lago tanganica a quem lhe chame cabecudo outros frontosas mas o verdadeiro nome e cyphotilapia frontosa. deixo aqui um link para tirares as duvidas www.aquahobby.com vai a familia dos ciclideos na parte dos tanganica Agora o avatar do rui estrelinha e apistogramma cacatuoides se nao, me engano faz parte a familia dos ciclideos anoes da america,ideal para aquarios comunitarios de ph 6.5 mais ou menos isso. espero ter ajudado
Cerberus Publicado: Setembro 29, 2004 Autor Publicado: Setembro 29, 2004 Obrigado Hugo Neves ajudaste imenso [[[]]]
Joana Silva Publicado: Setembro 29, 2004 Publicado: Setembro 29, 2004 Desculpa hugo neves mas tenho de discordar... :D acho que o peixe do avatar do rui estrelinha é sim um apistogramma, mas um trifasciata...(ele diz a especie desse peixe no topico que ele fez) espero ter ajudado Joana
Cerberus Publicado: Setembro 30, 2004 Autor Publicado: Setembro 30, 2004 Bgd pela ajuda Joana *** P.S- Já agora, podes por o link dessa thread do Rui? o search que fiz nao foi bem sucedido :D
Joana Silva Publicado: Setembro 30, 2004 Publicado: Setembro 30, 2004 aqui vai http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ighlight=[/url]
Recommended Posts