Okocha Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Boas Octávio, não consegues mesmo perceber ?? Hummm deixa cá ver, dos camarões é impossível, logo só pode ser da minha menina Anentome helena 'Assassin Snail' Cumprimentos
Okocha Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Bem pelo menos vou tentando melhorar aos poucos a minha "arte" LOL de tirar fotos ;D Cumprimentos
Kosuta Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 Muito fixe. Gosto bastante desta montagem. Simples e equilibrada. E claro as fotos estão muito boas também. Gosto particularmente do ângulo que escolheste, tanto dá para ver o fundo como o topo da água. Cumps, Sérgio Costa Kosuta 180LNano Tsunami
Okocha Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 (editado) Boas Kosuta, se eu te dissesse como tirei esta foto até te rias, mas pronto até nem ficou muito má atendendo a máquina eu tenho Cumprimentos Editado Junho 27, 2009 por Okocha
hugo feio Publicado: Julho 7, 2009 Publicado: Julho 7, 2009 Boas Kosuta, se eu te dissesse como tirei esta foto até te rias, mas pronto até nem ficou muito má atendendo a máquina eu tenho Cumprimentos Devias de ter ficado calado !, agora vais ter de contar :!: ? O aquário está muito giro o que mais me inveja são os camarões impregnados de ovos
dominik1994 Publicado: Julho 8, 2009 Publicado: Julho 8, 2009 sortudo com esses caracois ainda por cima tantos se forem sempre a produzir ficas rico malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
papillon Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Gosto muito desse aquário, mas volto a perguntar onde esta o equipamento? Não se ve nada nas fotos. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Joel Bonifácio Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Muito bom só falta mesmo um relvado Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
joe faria Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Gosto muito desse aquário, mas volto a perguntar onde esta o equipamento? Não se ve nada nas fotos. cumps Susana É removido para as fotos...... The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog
filipeogrande Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Boas Okocha, antes de mais tenho que t dar os parabens pelo aqua, tá formidavel!! quero-te fazer uma pergunta mais especifica, uma vez que tens Anentome helena e planárias... os teus Anentome helena não as comem?!?! e já agora, não dispensas uns Anentome helena pequenotes?!?! cumps, Filipe
Recommended Posts