Okocha Publicado Abril 30, 2009 Publicado Abril 30, 2009 (editado) Boas a todos, bem desmontei um dos cubos e como tenho dedicado imenso tempo ao meu 240L Lowtech, decidi fazer uma montagem que simplesmente não me ocupe tempo, aqui fica as primeiras fotos. Setup: Aquário: 30x30x25 Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite ) Filtragem: Eheim Liberty 200 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Akadama Special, ADA Power Sand Flora: Taxiphyllum barbieri ( Musgo de java ) Invertebrados: Neocaridina heteropoda var. Green Fotos: Cumprimentos Editado Maio 25, 2009 por Okocha
Miguel Reis Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Impecável! Pena o Aquário não ser ligeiramente mais fundo para poderes fazer a montanha mais funda.. E peca pelo uso do Java Moss. Acho que o Singapore Moss assentava aí que nem uma luvinha. Cumps
LuisVentura Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 adorei a construção da montanha com as pedras gostava de ver um update em breve Sim eu faço erros ortograficos.
Octávio Alves Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Está muito bom, boa "réplica" de uma montanha. Não te esqueças é de podar o musgo, pois mais tarde, conforme cresce, irá apoderar-se das pedras descobertas. Cumprimentos Octávio Alves
Okocha Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 Boas a todos, Miguel, ainda tentei arranjar Singapore Moss mas não consegui e como tinha imenso deste lá teve que ser LuisVentura heheh até eu fiquei contente pelo resultado, pois nunca tinha tentado algo do género, logo postarei uma geral com a colónia e a água cristalina Octávio , a nível de podas vai ser semanal, a minha ideia é que algumas zona fiquem cobertas naturalmente pelo musgo a ver vamos :D Acham que devo colocar mais alguma flora ou está bom assim ??? Cumprimentos
Okocha Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Bem deixo-vos com uma geral Cumprimentos
$Ninja$ Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 boas ta muito bem feito... Cumprimentos $N$ :D [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Tapetezinho de parvula ? Cuba qualquer ? Riccia flutains ? Um ai ficava ai 5 ***** Um de parvula é que te ocupava muito menos tempo do que os outros...... Muito simples e bonito
joker Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Boas. Está uma boa montagem,gosto de ver o aqua assim,a montanha está muito bem feita. Ficamos á espera de actualizações,parabens pela montagem. Cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Miguel Reis Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Em termos de layout não mexia mais.. Começava agora era fazer umas experiências com a iluminação para a fotografia.. Abraço
canhake Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Gosto muito... Só um pormenor.. O que quer que seja que uses para movimentar a água (secador de cabelo? ) está muito perto da água.. vê-se que não é natural Não penso que um tapete ficasse ai bem.. Está bom como está Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Okocha Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 Gosto muito... Só um pormenor.. O que quer que seja que uses para movimentar a água (secador de cabelo? ) está muito perto da água.. vê-se que não é natural Não penso que um tapete ficasse ai bem.. Está bom como está Daniel Secador de cabelo ?? Enganas-te profundamente meu caro mas pronto, relativamente ao tapete nunca referi ou pensei nisso, pois o tempo não dá para tudo. Cumprimentos
canhake Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Secador de cabelo ?? Enganas-te profundamente meu caro ... Então? O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Okocha Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 O meu exército de fêmeas ovadas hehehe Cumprimentos
Roach Jr. Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 Boas Muito fixe...até me deu a vontade de fazer um. Só tenho uma duvida..onde é que foi parar a aparelhagem toda(filtro, termoestato)?? Existe e foi retirada só para a foto ou onde foi parar ou como fazes para a esconder?
Okocha Publicado: Maio 14, 2009 Autor Publicado: Maio 14, 2009 Boas Roach Jr., foi só retirado para a foto ;D Aproveito e deixo-vos umas fotos interresantes, o porquê de lhe chamarem 'Assassin Snail' hehehe Alguém me pode dizer o que é isto ?? Cumprimentos
André Ribeiro Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 Boas, Está muito bom o aquário! Não está muito complicado mas dá um efeito excelente. Conseguiste prender o musgo bem às pedras só com fio? Estou a tentar prender o meu ao tronco e não está fácil de agarrar... Cresce bastante mas não agarra. Esses bichos são planárias. Tens alguns tópicos com isso. Cumps
Paulo Cabrita Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 Alguém me pode dizer o que é isto ?? É uma planária. Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Okocha Publicado: Maio 25, 2009 Autor Publicado: Maio 25, 2009 Aqui fica uma actualização sem muito apontar e fica também algumas macros, Cumprimentos
bartmsilva Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Os meus parabéns!! Simples mas muito agradável...
sines Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Uma só palavra para descrever o que acabei de ver: EXCELENTE. Cumprimentos Luis Nobre
Octávio Alves Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Desculpa, mas não consigo perceber o que está presente na seguinte fotografia: Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts