Nuno M. Lopes Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 boas devia-se fazer mais umas fotoboladas de vez em quando a ver se o pessoal ficava em forma e para o convivio. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
alcaide Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 Eu propunha uma na zona centro, ali para os lados de Mira Um futsal.... ALCAIDE
RastejantE Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 boas devia-se fazer mais umas fotoboladas de vez em quando a ver se o pessoal ficava em forma e para o convivio. Concordo plenamente... Um abraço... []'s
Bernardo Gordo Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 E as fotos camaradas? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Nunca vem jogar pra o alentejo ... Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Peixe_soluvel Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Grande jogatana! Miguel: Vais colocar fotos ? Digo isto, porque és habitualmente o "Homem da Objectiva"? Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Miguel Marques Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 Quem tirou as fotos foram amigos do "|_{-_-}_| aka RastejantE" fiquei de o adicionar ao messenger para ele me mandar as fotos, mas ainda não tive tempo até agora. Sorry A ver se hoje ou amanhã eu e ele tratamos disso
Pedro Matos Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Nunca vem jogar pra o alentejo ... Boa Aquariofilia Cumps JMG Jogar a bola não mas se marcares uma pescaria aos achigãs eu alinho....
Bernardo Gordo Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 E as fotos miguelito? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Marques Publicado: Junho 12, 2009 Autor Publicado: Junho 12, 2009 Aguenta. O ficheiro tem mais de 700MB. Foi-se a meio na primeira tentativa. Até agora ainda não tive outra oportunidade. Assim que tiver, meto-as aqui
Miguel Marques Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 aos poucos vão chegando Como ainda não chegaram todas deixo só aqui a homenagem justa aos 2 artistas da tarde: Um actual jogador do Benfica, outro um ex-jogador do Benfica (pelo que percebi, corrijam-me se estiver errado)
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 boas então Miguel, o resto das fotos? os putos partiram um gajo todo plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Tiago Proença Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 Ainda não há mais fotos disponíveis? EX-Naysel
Miguel Marques Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Eish, nunca mais me lembrei diso. nos próximos dias coloco... sorry
Bernardo Gordo Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 miguel miguelito Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
lgass Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 miguel miguelito eu sou novo por aqui mas alinhava numa futebolada Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Bernardo Gordo Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 eu sou novo por aqui mas alinhava numa futebolada basta abrir um tópico com o dia, hora e local que de certeza que aparecem interessados:) Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Eish, nunca mais me lembrei diso. nos próximos dias coloco... sorry O Miguel estás esqecido outra vez? olhas o resto das fotos!!! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Miguel Marques Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 Errrrrrr... ok, sem perdão pela demora (esquecimento, trabalho, etc etc etc), lá tive a ver as 171 fotos e escolhi algumas, tentei escolher as que houvesse pessoal de frente. Foi mesmo o único critério de selecção Editei algumas e reeditei o tamanho de todas para não pesar tanto a carregar a página (e meso assim ficou ligeiramente 'pesado'). Sem mais demoras, e sem ordem específica nem comentários (há algumas fotos que se 'auto-comentam' ) aqui estão (ah, e quanto a uma das 'estrelas' da foto anterior, já tem contracto profissional )
Miguel Marques Publicado: Junho 8, 2010 Autor Publicado: Junho 8, 2010 Paulinho, the summer is comming... pra quando outro? :D
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Paulinho, the summer is comming... pra quando outro? a pois já se fazia outro!!! desta vez levo coquilha!!!! :D plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Hugo R. Silva Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Eu posso ir aos pasteis de Belém :D Alguns dos meus aquários (shrimps)
RodrigoAlm Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas tambem gostava de participar se for possivel :-D
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Boas tambem gostava de participar se for possivel julgo que são todos bem vindos. A malta quer é passar um bom bocado. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts