Miguel Marques Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Pessoal, agora e até ao jogo já não devo vir ao fórum.
Tiago Proença Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 eu apareço mas só jogo se for preciso EX-Naysel
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 A chuva não mata Sem stress. Eu não me importo de jogar à chuva, até acho piada. Até logo pessoal.
Miguel Marques Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 E mais um jogo se passou, com uns meros 16 ou 17 a 4 ou 5. Coisa pouca Ainda deu para ver em acção duas esperanças do futebol português que partiram a loiça toda... Eu sei que andava pra lá alguém com um canhão a tirar fotos, mas onde andam???
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 boas hoje estou que nem posso , botem mas é lá as fotos dos miseráveis. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Rui Granja Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Aqui o cortes também quer ver essas fotos pessoal... Esse resultado tão equilibrado deve-se a quê? Distribuíram bem os craques, está-se mesmo a ver...
Bernardo Gordo Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Enfim, dois miudos de 10 anos que limparam uma equipa, foi a historia do jogo:D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Enfim, dois miudos de 10 anos que limparam uma equipa, foi a historia do jogo:D então tás melhor da barriga? já digeris-te a carga de bifanas? :-D plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Bernardo Gordo Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 então tás melhor da barriga? já digeris-te a carga de bifanas? sinceramente acho que ainda não, cheguei a casa nem me conseguia deitar, ficáva logo mal disposto, táva com um barrigão, mas ao menos fiz render o peixe:D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Marques Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Enfim, dois miudos de 10 anos que limparam uma equipa, foi a historia do jogo:D a parte gira é q partiram mm a loiça toda
Carlos Valentim Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Foi muito bom o jogo e realmente aqueles extremos esquerdos estavam imparáveis Portal ciclideos.com
Luis Rodrigues Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 O problema foi do campo! Estava assim para o esquesito!
Diogo Lopes Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Olá, Um bom jogo e um fim de tarde e principio de noite bem passados. Ainda deu para correr um bocadinho - coisa que achava já nem conseguir!!! Abraço, Diogo
Regal Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Deu para and... correr um bocado! Não deu para muito mais... Chuva e descida de divisão do Belenenses condicionou a coisa! Para a próxima há-de ser melhor! Foi bom ver a malta e falar um bocadão! Vamos ver quando será o próximo... lol lol lol O Bernardo estava que nem podia... Estava cheio de 2 formas: cheio de bifanas e cheio de sono... lol lol
alcaide Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 (editado) Para a próxima há-de ser melhor! Em Coimbra era um espetáculo Editado Maio 25, 2009 por alcaide ALCAIDE
Regal Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Em Coimbra era um espetáculo Marca e organiza.... eu irei!
RastejantE Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Era um amigo meu q tava a tirar fotos... A máquina é minha, mas ando um bocado ocupado demais, assim q der coloco aqui as fotos... Vejam lá bem q eu ainda ñ vi as fotos... Ah e tal o jogo foi porreiro, pena a má forma fisica... Digamos que antes do jogo começar já estava cansado e com caimbras... LoLoL Mas siga... Um abraço... []'s
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Ah e tal o jogo foi porreiro, pena a má forma fisica... Digamos que antes do jogo começar já estava cansado e com caimbras... LoLoL Mas siga... Um abraço... []'s Com 25 anos já assim? O jogo foi bacano, mas futebol 11 é complicado no aspecto de ser necessário mais cultura táctica. Chegou a haver situações em que eram 5 atacantes completamente isolados lol. Peço desculpa em ter ido embora sem me despedir, mas fui ao balneário e ia voltar para as despedidas, mas ao olhar para as horas vi que já estava mais que atrasado para um jantar. Cumps
Bernardo Gordo Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 lol lol lol O Bernardo estava que nem podia... Estava cheio de 2 formas: cheio de bifanas e cheio de sono... lol lol epá eu cheguei a casa nem me consegui deitar, tinha a barriga cheia de bifana, fiquei mesmo mal disposto, e mesmo assim tive a sorte do Criador me ter levado ao Cais do Sodré, já foi uma ajudinha:D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
RastejantE Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 (editado) Com 25 anos já assim? Cumps Digamos q o ultimo ano e meio ñ foi própriamente simpatico para cmg... Uma intrevenção cirurgica, e dois tratamentos de quimioterapia, um de um unico ciclo, outro de 4 ciclos q prefizeram 6 meses de tratamento... Sendo q acabei o tratamento há pouco mais de um mês, acredita, o simples facto de eu ter ido ao jogo já tem muito q se lhe diga... A juntar a isso, tenho o joelho esquerdo muito limitado há já vários anos... No meu caso, o jogo valeu pela tentativa e esforço q fiz pra me manter em campo até final... o pior de tudo ainda foi subir as escadas pra ir embora, em q o joelho teimava em me faltar provocando umas dores "um bocado" grandes... Um abraço... []'s Editado Maio 26, 2009 por |_{-_-}_| aka RastejantE
Miguel Marques Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 Desculpas desculpas. Ainda estou àrrasca do joelho, das 3 'trancadas' que levei Espero que esteja tudo bem por esses lados E venham de lá essas fotos que o pessoal que não foi anda ansioso pra ver
RastejantE Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 (editado) Desculpas desculpas.Ainda estou àrrasca do joelho, das 3 'trancadas' que levei Espero que esteja tudo bem por esses lados E venham de lá essas fotos que o pessoal que não foi anda ansioso pra ver Tinhas-me ameaçado ñ tinhas??? Eu falei com o meu amigo pra te fazer a folha em jogo.... muahahahahah (nem sabia q eras tu muito sinceramente... LoLoLoL) Epah tou cheio de cenas pra fazer, ainda nem vi as fotos... tenho q ver se até ao final da semana consigo ver isso... Um abraço... []'s EDIT: Ah, sim está tudo bem, tirando as caimbras com que ainda estou, está tudo bem... LoLoLoL Editado Maio 26, 2009 por |_{-_-}_| aka RastejantE
Recommended Posts