Recommended Posts

• Replies 123
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
A chuva não mata ;) Sem stress.

Eu não me importo de jogar à chuva, até acho piada. Até logo pessoal.

Publicado:

E mais um jogo se passou, com uns meros 16 ou 17 a 4 ou 5. Coisa pouca :(

Ainda deu para ver em acção duas esperanças do futebol português que partiram a loiça toda...

Eu sei que andava pra lá alguém com um canhão a tirar fotos, mas onde andam??? :grab:

Publicado:

Aqui o cortes também quer ver essas fotos pessoal...

Esse resultado tão equilibrado deve-se a quê? Distribuíram bem os craques, está-se mesmo a ver... :sick003:

Publicado:
então tás melhor da barriga? :music_singguitar: já digeris-te a carga de bifanas? :music_singguitar:

sinceramente acho que ainda não, cheguei a casa nem me conseguia deitar, ficáva logo mal disposto, táva com um barrigão, mas ao menos fiz render o peixe:D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado:
Enfim, dois miudos de 10 anos que limparam uma equipa, foi a historia do jogo:D

a parte gira é q partiram mm a loiça toda :music_singguitar:

Publicado:

Olá,

Um bom jogo e um fim de tarde e principio de noite bem passados. Ainda deu para correr um bocadinho - coisa que achava já nem conseguir!!!

Abraço,

Diogo

Publicado:

Deu para and... correr um bocado! Não deu para muito mais...

Chuva e descida de divisão do Belenenses condicionou a coisa! Para a próxima há-de ser melhor!

Foi bom ver a malta e falar um bocadão! Vamos ver quando será o próximo...

lol lol lol O Bernardo estava que nem podia... Estava cheio de 2 formas: cheio de bifanas e cheio de sono... lol lol

Publicado:
Em Coimbra era um espetáculo :discuss_gathering:

Marca e organiza.... eu irei!

Publicado:

Era um amigo meu q tava a tirar fotos...

A máquina é minha, mas ando um bocado ocupado demais, assim q der coloco aqui as fotos...

Vejam lá bem q eu ainda ñ vi as fotos...

Ah e tal o jogo foi porreiro, pena a má forma fisica...

Digamos que antes do jogo começar já estava cansado e com caimbras... LoLoL

Mas siga...

Um abraço... []'s

Publicado:
Ah e tal o jogo foi porreiro, pena a má forma fisica...

Digamos que antes do jogo começar já estava cansado e com caimbras... LoLoL

Mas siga...

Um abraço... []'s

Com 25 anos já assim? cabecadura

O jogo foi bacano, mas futebol 11 é complicado no aspecto de ser necessário mais cultura táctica. Chegou a haver situações em que eram 5 atacantes completamente isolados lol.

Peço desculpa em ter ido embora sem me despedir, mas fui ao balneário e ia voltar para as despedidas, mas ao olhar para as horas vi que já estava mais que atrasado para um jantar.

Cumps

Publicado:
lol lol lol O Bernardo estava que nem podia... Estava cheio de 2 formas: cheio de bifanas e cheio de sono... lol lol

epá eu cheguei a casa nem me consegui deitar, tinha a barriga cheia de bifana, fiquei mesmo mal disposto, e mesmo assim tive a sorte do Criador me ter levado ao Cais do Sodré, já foi uma ajudinha:D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Publicado: (editado)
Com 25 anos já assim? :sunbathing:

Cumps

Digamos q o ultimo ano e meio ñ foi própriamente simpatico para cmg...

Uma intrevenção cirurgica, e dois tratamentos de quimioterapia, um de um unico ciclo, outro de 4 ciclos q prefizeram 6 meses de tratamento...

Sendo q acabei o tratamento há pouco mais de um mês, acredita, o simples facto de eu ter ido ao jogo já tem muito q se lhe diga...

A juntar a isso, tenho o joelho esquerdo muito limitado há já vários anos...

No meu caso, o jogo valeu pela tentativa e esforço q fiz pra me manter em campo até final... o pior de tudo ainda foi subir as escadas pra ir embora, em q o joelho teimava em me faltar provocando umas dores "um bocado" grandes...

Um abraço... []'s

Editado por |_{-_-}_| aka RastejantE
Publicado:

Desculpas desculpas.

Ainda estou àrrasca do joelho, das 3 'trancadas' que levei ;)

Espero que esteja tudo bem por esses lados ;)

E venham de lá essas fotos que o pessoal que não foi anda ansioso pra ver :sunbathing:

Publicado: (editado)
Desculpas desculpas.

Ainda estou àrrasca do joelho, das 3 'trancadas' que levei ;)

Espero que esteja tudo bem por esses lados ;)

E venham de lá essas fotos que o pessoal que não foi anda ansioso pra ver :sunbathing:

Tinhas-me ameaçado ñ tinhas???

Eu falei com o meu amigo pra te fazer a folha em jogo.... muahahahahah

(nem sabia q eras tu muito sinceramente... LoLoLoL)

Epah tou cheio de cenas pra fazer, ainda nem vi as fotos... tenho q ver se até ao final da semana consigo ver isso...

Um abraço... []'s

EDIT: Ah, sim está tudo bem, tirando as caimbras com que ainda estou, está tudo bem... LoLoLoL

Editado por |_{-_-}_| aka RastejantE