Miguel Marques Publicado Abril 29, 2009 Publicado Abril 29, 2009 Boas Na sequência do tópico sobre o jantar que vai ocorrer no restelo (ver o tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=122356), antes do jantar irá ocorrer um jogo de futebol 11 para 11 no campo 3 do Restelo a partir de por volta das 18h00 no mesmo dia do jantar, ou seja, sábado 23/05/2009, entre membros e amigos do fórum. O campo é um campo de futebol 11, de relvado sintético, ao lado do estádio principal do Restelo. Na imagem está assinalado o campo. Está também assinalada a entrada mais próxima do campo que, em princípio, estará aberta nessa altura para entrarmos por aí: A participação no jogo é independente da participação no jantar (claro que recomendamos vivamente que se participe nos dois eventos ) por isso quem quiser ir ao jantar e não pode/quer ir ao jogo, pode perfeitamente fazê-lo e quem quiser ir ao jogo e não pode/quer ir ao jantar também pode perfeitamente fazê-lo. A confirmação da ida ao jogo deve ser feita aqui e só aqui. A do jantar deverá ser feita no tópico do jantar. A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo? Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos É preciso saber jogar bem? É limitado a homens? É preciso levar chuteiras? Não é preciso saber jogar bem, a malta vai lá pra se divertir um pouco e se conhecer, não é para nenhum campeonato. Não é limitado a homens. Toda a gente pode jogar. Recomendo vivamente o uso de chuteiras uma vez que de ténis é complicado (é proibido usar chuteiras com pitons de ferro/aço) mas não é obrigatório. Como 'teaser', podem ver como correu a 2ª edição (em 2006) aqui »» http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=52654
Nuno M. Lopes Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 boas em prencipio contem comigo tambem. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
octopus Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 (editado) Não percebo nada de bola, mas contem comigo. Edit: Para quem vir as fotos do jogo anterior, tenho a dizer que o sintético já não é o mesmo. Agora é novo. O que se vê nas fotos, foi o Domingos Leitão que levou. A ele dava-lhe jeito para o paintball e poupou 5000 euros ao clube. Editado Abril 29, 2009 por octopus
Pedro Conceição Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Podem contar comigo mas confirmo mais perto da data. MEGA ARQUIVO
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Estou como o Pedro, em principio sim, mas mais perto da data confirmo.
Rui Granja Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Mais um nas mesma condições do Pedro e do Ricardo, mas só posso ir ao jogo, já tenho jantar noutro local. Abraço
Diogo Lopes Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Olá, Não fui ao segundo, mas fui ao primeiro... bons tempos!!! Ainda podia correr. Agora depois do desafio lançado pelo Miguel, fiquei a pensar se ia ou não! Decidi que sim - contem comigo, em principio para a baliza! Abraço, Diogo
Pedro Conceição Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 ehehehe....já não vou à baliza!!!! MEGA ARQUIVO
Peixe_soluvel Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Contem comigo e com o Peixinho... Levem caneleiras e betadine Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
octopus Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Contem comigo e com o Peixinho... Levem caneleiras e betadine Já estava a ver que não se chegavam à frente depois da conversa no dia do jogo com o Nacional. Não fui ao segundo, mas fui ao primeiro... bons tempos!!! Diogo, de facto tens andado desaparecido. Já não nos vemos desde aquele carregamento brutal de Nassários no Cabo Raso. Na baliza, ficas do meu lado. O Pedro é tipo Moreto; 5 remates, 8 golos. Abraço, Paulo
Diogo Lopes Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Olá, Diogo, de facto tens andado desaparecido. Já não nos vemos desde aquele carregamento brutal de Nassários no Cabo Raso. Por acaso não é verdade!!! A última vez que nos vimos foi num carregamento brutal... mas foi de areia de silica!! Abraço, Diogo
octopus Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Por acaso não é verdade!!! A última vez que nos vimos foi num carregamento brutal... mas foi de areia de silica!! De facto tens razão. Já não me lembrava da areia. Mas, a dos Nassários foi brutal. Abraço, Paulo Ps- Temos muito pouco people. Assim vamos jogar.................. ao eixo !
Regal Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Contem (muito pouco) comigo... estou aleijado... mas, logo se vê!
Carlos Valentim Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Contem comigo! Ps: Apenas para o Jogo Editado Maio 9, 2009 por Carlos Valentim Portal ciclideos.com
ruben emanuel Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 boas sr.paulo a lugar pra mais um para o jogo????? Ruben emanuel
Nelson Santos Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Nem sim nem não. só mesmo em cima da data é q sei. e a ir só mm para assistir. Se poder só participarei, isto se chegar a tempo no treino do tacho e panela.
Miguel Marques Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 boassr.paulo a lugar pra mais um para o jogo????? Há sempre, aparece Ruben
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 vamos lá pessoal não há mais ninguem? não custa nada andar a correr atrás da bola! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
ramalho Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 boas pessoal podem contar com mais um um abraço a todos e ate la
octopus Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 sr.paulo a lugar pra mais um para o jogo????? Epaa !! Ó Ruben, que conversa é essa de Sr. Paulo ????? Ou me tratas por tú, ou não jogas nem jantas. Obrigo-te a comer só dois pratos de sopa. Abraço, Paulo
tylapia Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 ponham ai mais um para o jogo (eu tambem jogo, a suplente do suplente do guarda redes) é que isto do tabaquinho já não dá para correr muito SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Paulo, se faltar pessoal dá para levar alguém?
Luis Rodrigues Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Paulo, se faltar pessoal dá para levar alguém? pelo andar da carroagem vais poder levar uma equipa toda!
Recommended Posts