PatyLover Publicado Abril 29, 2009 Publicado Abril 29, 2009 olá, posso ter dois escalares com dois corydoras num aquario de 15/20 litros?? João Nunes Citar
tfncruz Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Olá João, Parece-me um pouco apertado... os escalares crescem até aos 15cm (se não estou em erro). Se calhar, colocaria apenas 2 corys com 1 escalar. Quais são as medidas do aquário ao certo? Boa sorte! Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Hugo R. Silva Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 olá, posso ter dois escalares com dois corydoras num aquario de 15/20 litros?? João Nunes Não convêm nada. Escalares precisam de água para crescer como deve ser, depois 15/20 litros é muito pouca água e torna-se difícil manter os parâmetros estáveis. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PatyLover Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 as medidas do aqua nao sei ao certo mas ando a ver se arranjo um de 80cm visto que o que tenho, nao da para os dois escalares...mas vou tirar as medidas logo que possa e posto aqui e ja agora obrigado pela ajuda João Nunes Citar
PatyLover Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 boas, o aquário tem 36x21x26 (C*L*A) com este sempre tenho a hipotese de ter um escalar com dois corys?? queria ver se dava pois tou a iniciar a minha vida nisto e enquanto nao arranjo um aquário maior, com um preço que eu consiga suportar, ariscava com este... que dizem??arrisco?? João Nunes Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Não. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
PatyLover Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 é que tenho andado a ver e nao consigo arranjar aquario maior :s Citar
PatyLover Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 hugo nao conheces onde comprar um aquario de 60 ou 80 cm barato?? Citar
tfncruz Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Realmente esse é muito pequeno... O forum tem uma zona de classificados. Coloca lá um tópico relacionado com o que procuras. Com certeza vão aparecer negócios interessantes de aquários usados Boa sorte! Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Hugo R. Silva Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Como já disseram coloca um tópico na área dos classificados (Lê e respeita as regras da secção), por vezes aparecem bons negócios. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Não adianta teres pressas,aqui temos que ter calma e calma e muita calma.Os escalares são peixes de cardume e teres só um era muito mau e nessas dimensões nem se quer adianta pensares nisso iria crescer lento e atrofiar todo.Tenta escolher outros peixes ou esperar uns meses e compares algo melhor. Citar O meu feedback
Recommended Posts