Nuno Toste Publicado Abril 28, 2009 Publicado Abril 28, 2009 É isso mesmo! Criei este topico para que todos nos mostremos os nossos amigos de barbatanas ou nao a comerem... Bem, aquí vai os meus, neste caso de barbatanas Os meus sao um bocado mexidos a comerem, mas quem sabe se os voços nao sao melhores? PS: Se este topico nao estiver no sitio correcto agradecia que o movessem... Cumprimentos do Nuno Toste e nao deixem de postar...
martafx Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Boa tarde Lolololololol Isto de dar comer com uma pinça… tens sorte em não teres espadas, senão acho que ias andar muito ocupado a tentar apanha-los para os colocares de volta no aquário. lolololol Adoram saltar e saltam bem! Muito bonito o teu betta mas eu gostei particularmente da cory… ADORO corys… :D Beijo Madrinha
Octávio Alves Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Muito fish... Também tenho um que faz isso, só que é um cão. eheh Cumprimentos Octávio Alves
Nuno Toste Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 hehehhehe, eu tou a dar com a pinça porque ele tem medo dos meus dedos :D mas ele e muito pacifico e nunca saltou fora... ainda... Obrigado pelos coments Cumprimentos e nao se esqueçao de por os vocos videos tb
Nuno Toste Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 Octavio, hades de conseguir por aqui o teu video Pensa positivo, quando menos esperares... Cumprimentos do Nuno Toste
Octávio Alves Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Espero que sim, pensamento positivo... Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts