sluiz Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 Com o nosso zézé a dar uma massagem. alguem me chamou? :D massagista apresenta-se ao serviço!
spyke Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 boas entao e eu posso entrar???????? ehehe estava a ver que nao se criava um grupo ca para baixo espero que o pessoal organize ai uns comes e bebes para o convivio ja agora mais um extra.... tenho contactos via (mail) com algum pessoal ca de baixo que tal juntar (todos)????? contem comigo PAULO
Sharpness Publicado: Abril 30, 2009 Autor Publicado: Abril 30, 2009 Bem vindo Paulo, já fazes parte do grupo =) Vota no nome que gostarias que o grupo tivesse caso ainda não o tenhas feito... E se tiveres jeito que acredito que sim, faz um logótipo para o grupo para depois fazermos um concurso =) <<link com fins comerciais removido>>
sluiz Publicado: Abril 30, 2009 Publicado: Abril 30, 2009 (editado) Com o nosso zézé a dar uma massagem. alguem chamou um massagista??? HERE I AM... algumas ideias, com possibilidade de alterações, ... por isso opinem alterações, cores...SFF 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 acho que já chega... aguardo sugestões de alterações Editado Maio 1, 2009 por sluiz
barman_dani Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Boas Para o logo voto no 1º ou no 3º E venham lá as bejecas que a malta gosta é do convivio....
Sharpness Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini, Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)... <<link com fins comerciais removido>>
ArYus Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini, Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)... Lá terei que fazer mais ns 34504407445690 logotipos.
fernandodelgado Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 (editado) Olá Caros amigo da Aquariofilia, Está em projecto a formação de um núcleo/grupo dos aquariofilos do Algarve aqui do fórum em que o requerimento mínimo é ser Algarvio... Para que o pessoal do Algarve possa ser mais unido e afim de criar reuniões/jantares onde o pessoal se pode conhecer e compartilhar experiências, ou seja um espaço só nosso(Algarvios) =)... Também haverá concursos para motivar o pessoal =) E eu gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto, e qual o nome que gostariam que o grupo tivesse (excluindo as siglas N.A.A e N.A.D.A porque já existem)... cumprimentos, Pois se é para pessoal que gosta de Aquas e vive no Algarve.... Contem comigo também Editado Maio 1, 2009 por fernandodelgado
Sharpness Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 Pois se é para pessoal que gosta de Aquas e vive no Algarve.... Contem comigo também Boas, Fernando és de que zona? <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 (editado) acho que já chega... aguardo sugestões de alterações Vais todo lançado Sérgio =) Editado Maio 1, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 E aqui vai mais um meu... O que acham? <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 Pessoal, hoje é o ultimo dia para poderem votar... Por isso quem ainda não votou ou esta indeciso que o faça o quanto antes... <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 A votação terminou, o nome fica G.A.A. - Grupo Aquariofilia do Algarve [ 21 ] ** [50.00%] com a metade dos votos =) <<link com fins comerciais removido>>
ArYus Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Agora falta o nosso cantinho e começar a estrutar e escolher o logo. Isso podemos faze-lo já internamente.
MarquesDiscus Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Agora poderiamos passar a votação do logotipo uma vez que já existem varias propostas. Cump. Marques
ArYus Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Agora poderiamos passar a votação do logotipo uma vez que já existem varias propostas. Cump. Marques A votação será feita já dentro do grupo.
Ruy81 Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Boas, já vi alguns dos simbolos para o nosso grupo e gostei de algumas das ideias. No entanto e querendo deixar um contributo ao grupo, deixo uma idieia. Se alguem a achar interessante, é livre de lhe pegar e dar o seu cunho. A ideia é uma chaminé tipica algarvia com um sol por trás, depois com umas silhuetas duns peixes, tal como ja vi noutros simbolos. É apenas uma ideia que aqui fica. Abraço a todos
Sharpness Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 é uma boa ideia Rui...vou tentar fazer algo parecido, mas não prometo nada...Até porque sou um azelha a desenhar....xD olha diz-me uma coisa...de que zona do Algarve és? <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 Boas, só agora e que vi este tópico, mas a ideia e boa, o nome tambem e os locos estão um espetaculo e vai ser dificil escolher.podem contar comigo para membro. cump joão Serro <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 Pessoal estamos só a espera que o administrador faça a parte dele... Mais noticias para breve <<link com fins comerciais removido>>
alex_pereira84 Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 (editado) Acho que ainda não está escolhido um logo por isso deixo aqui o meu contributo Abraço Editado Maio 5, 2009 por alex_pereira84 ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
ecavaco Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 então sempre posso fazer parte ou não ???? sou mais algarvia do que outra coisa e tenho 2 aquas ai.... ma que jete mo... na posse perquê???
Recommended Posts