Recommended Posts

Publicado:
Com o nosso zézé a dar uma massagem.

alguem me chamou? :D

massagista apresenta-se ao serviço!

• Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

boas

entao e eu posso entrar????????

ehehe

estava a ver que nao se criava um grupo ca para baixo

espero que o pessoal organize ai uns comes e bebes para o convivio

ja agora mais um extra....

tenho contactos via (mail) com algum pessoal ca de baixo que tal juntar (todos)?????

contem comigo

PAULO

Publicado:

Bem vindo Paulo, já fazes parte do grupo =)

Vota no nome que gostarias que o grupo tivesse caso ainda não o tenhas feito...

E se tiveres jeito que acredito que sim, faz um logótipo para o grupo para depois fazermos um concurso =)

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado: (editado)
Com o nosso zézé a dar uma massagem.

alguem chamou um massagista??? HERE I AM... bowdown

algumas ideias, com possibilidade de alterações, ... por isso opinem alterações, cores...SFF

1 simb2.jpg

2 simb4.png

3 simb.jpg

4 simb3.png

5 simb6.png

6 simb7.png

7 simb8.png

8 simb8p.jpg

9 simb12n.jpg

10 simb11m.jpg

11simb13z.jpg

acho que já chega... aguardo sugestões de alterações

Editado por sluiz
Publicado:

Boas

Para o logo voto no 1º ou no 3º

E venham lá as bejecas que a malta gosta é do convivio....

28592.png

Publicado:

Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... :P ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também :P

Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini,

Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)...

Publicado:
Boas, Barman_Dani ainda não é para votar... :P ...é só para mostrar ideia... que tal aproveitares e fazer um também :P

Posteriormente quando houver um concurso disto, estou a pensar em oferecer um prémio que ainda não defini,

Mas em principio devera ser um pack de musgo e uma colónia de arranque de neocaridinas(a definir também)...

Lá terei que fazer mais ns 34504407445690 logotipos. :P

gaa-userbar.png

Olá Caros amigo da Aquariofilia,

Está em projecto a formação de um núcleo/grupo dos aquariofilos do Algarve aqui do fórum em que o requerimento mínimo é ser Algarvio...

Para que o pessoal do Algarve possa ser mais unido e afim de criar reuniões/jantares onde o pessoal se pode conhecer e compartilhar experiências, ou seja um espaço só nosso(Algarvios) =)...

Também haverá concursos para motivar o pessoal =)

E eu gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto, e qual o nome que gostariam que o grupo tivesse (excluindo as siglas N.A.A e N.A.D.A porque já existem)...

cumprimentos,

Pois se é para pessoal que gosta de Aquas e vive no Algarve.... Contem comigo também :alberteinstein:

Editado por fernandodelgado
Publicado:
Pois se é para pessoal que gosta de Aquas e vive no Algarve.... Contem comigo também :puppydogeyes:

Boas, Fernando és de que zona?

acho que já chega... aguardo sugestões de alterações

Vais todo lançado Sérgio =)

Editado por Sharpness

Publicado:

Pessoal, hoje é o ultimo dia para poderem votar...

Por isso quem ainda não votou ou esta indeciso :sorry: que o faça o quanto antes...

Publicado:

A votação terminou, o nome fica G.A.A. - Grupo Aquariofilia do Algarve [ 21 ] ** [50.00%] com a metade dos votos =)

Publicado:
Agora poderiamos passar a votação do logotipo uma vez que já existem varias propostas.

Cump.

Marques

A votação será feita já dentro do grupo. :music_singguitar:

gaa-userbar.png

Publicado:

Boas, já vi alguns dos simbolos para o nosso grupo e gostei de algumas das ideias. No entanto e querendo deixar um contributo ao grupo, deixo uma idieia.

Se alguem a achar interessante, é livre de lhe pegar e dar o seu cunho.

A ideia é uma chaminé tipica algarvia com um sol por trás, depois com umas silhuetas duns peixes, tal como ja vi noutros simbolos. É apenas uma ideia que aqui fica.

Abraço a todos

Publicado:

é uma boa ideia Rui...vou tentar fazer algo parecido, mas não prometo nada...Até porque sou um azelha a desenhar....xD

olha diz-me uma coisa...de que zona do Algarve és?

Publicado:
Boas, só agora e que vi este tópico, mas a ideia e boa, o nome tambem e os locos estão um espetaculo e vai ser dificil escolher.

podem contar comigo para membro.

cump joão Serro

Publicado:

então sempre posso fazer parte ou não ???? sou mais algarvia do que outra coisa e tenho 2 aquas ai.... ma que jete mo... na posse perquê???