Sharpness Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 Por mim podes e como ninguém diz nada em contrario(como que cala consente)...já tenho o teu nome na lista caso não tenhas reparado <<link com fins comerciais removido>>
element Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Epá... não sei se concordo... só se pagar uma rodada quando a malta se encontrar.
sines Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Oi.. Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A. Lol. Sem ofensa... Cumprimentos Luis Nobre
palferes Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Oi.. Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A. Lol. Sem ofensa... Olá Sines. A ideia de ir á A.N.A não é má; mas chegou tarde!!! Vamos todos á G.A.A que venceu a votação com cerca de 50% dos votos. Abraço Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
badum666 Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal eu não sou Algarvio mas moro no Chinicato perto de Lagos,posso fazer parte do grupo? Cumprimentos,Bruno
ArYus Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal eu não sou Algarvio mas moro no Chinicato perto de Lagos,posso fazer parte do grupo?Cumprimentos,Bruno Claro que sim. Serás muito bem vindo.
ecavaco Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 pago uma rodada de copos de agua para TPA- já sem cloro e com p h adequado a cada um dos casos
valter coelho Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 boas vejo que o grupo já está criado mas ainda n enviaram -me nenhum convite cumps
Sharpness Publicado: Maio 7, 2009 Autor Publicado: Maio 7, 2009 Já te expliquei por mp <<link com fins comerciais removido>>
João Branquinho Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Boas pessoal, Antes de mais, devo dizer que é com muito gosto que vejo o pessoal do sul a organizar-se e a tomarem a iniciativa de criar este grupo. Acredito que os grupos são fundamentais para a dinamização da aquariofilia regional, e é com muito gosto que o fórum tudo ajudará para tornar este vosso desejo de união uma realidade. No entanto, a principal razão que me leva a postar aqui, é para pedir desculpas a todos pela demora na finalização da área e do grupo, pois o trabalho não tem dado tréguas... Conto de esta noite ou amanhã ter tudo pronto e incluir todos os membros que o sharpeness me enviou no grupo. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
sluiz Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 mó!!! sharp...??? atão e eu? não estou na lista? moss.. risco-t o popó!!! e meto-t nitritos na aqua dos aquas
Sharpness Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 Que falha man... sorry=\ Já tas la... Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio... <<link com fins comerciais removido>>
sluiz Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Que falha man... sorry=\ Já tas la... Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio... já te safaste....
zix Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Boas podem me dizer onde está a lista e para quando o 1 encontro da malta zix ---------- vivendo aprender
Sharpness Publicado: Maio 8, 2009 Autor Publicado: Maio 8, 2009 a lista ta no 1º pagina no 1º post... Os encontros ainda não estão definidos, são temas a debater depois, quando tivermos o grupo criado no fórum =) <<link com fins comerciais removido>>
palferes Publicado: Maio 9, 2009 Publicado: Maio 9, 2009 Queremos é comer e beber. E para isso aparece sempre mais um!!! :D "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
João Branquinho Publicado: Maio 10, 2009 Publicado: Maio 10, 2009 Feito ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Sharpness Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Pessoal, temos o nosso grupo criado... =) quem não tiver acesso por algum motivo entre em contacto comigo... Grupo de Aquariofilia do Algarve <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Pessoal, já abriu a votação do logo no nosso grupo <<link com fins comerciais removido>>
tuguinho Publicado: Agosto 18, 2010 Publicado: Agosto 18, 2010 Boas. Já ando por aqui há uns tempos, a ler e a informar-me. É só para dizer que também sou do Algarve (Montenegro/Faro).
guppies Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 (editado) vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo. Editado Agosto 19, 2010 por guppies
tuguinho Publicado: Agosto 19, 2010 Publicado: Agosto 19, 2010 vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo. ja falei com o sharpness, estou a espera de ter acesso ao sub-forum G.A.A.
Recommended Posts