Sharpness Publicado: Maio 5, 2009 Autor Share Publicado: Maio 5, 2009 Por mim podes e como ninguém diz nada em contrario(como que cala consente)...já tenho o teu nome na lista caso não tenhas reparado <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 fixe conta comigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Epá... não sei se concordo... só se pagar uma rodada quando a malta se encontrar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vieiralg Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 tou de acordo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Oi.. Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A. Lol. Sem ofensa... Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Oi.. Boas,eu como algarvio axo a ideia muito boa...quanto á sigla...hummmm A.N.A. - Aquariofilia do Núcleo Algarvio Acho muito interessante...ora vejam,pessoal vamos á A.N.A. Lol. Sem ofensa... Olá Sines. A ideia de ir á A.N.A não é má; mas chegou tarde!!! Vamos todos á G.A.A que venceu a votação com cerca de 50% dos votos. Abraço Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
badum666 Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal eu não sou Algarvio mas moro no Chinicato perto de Lagos,posso fazer parte do grupo? Cumprimentos,Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArYus Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 Boas pessoal eu não sou Algarvio mas moro no Chinicato perto de Lagos,posso fazer parte do grupo?Cumprimentos,Bruno Claro que sim. Serás muito bem vindo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Maio 6, 2009 Share Publicado: Maio 6, 2009 pago uma rodada de copos de agua para TPA- já sem cloro e com p h adequado a cada um dos casos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Maio 7, 2009 Share Publicado: Maio 7, 2009 boas vejo que o grupo já está criado mas ainda n enviaram -me nenhum convite cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 7, 2009 Autor Share Publicado: Maio 7, 2009 Já te expliquei por mp <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Boas pessoal, Antes de mais, devo dizer que é com muito gosto que vejo o pessoal do sul a organizar-se e a tomarem a iniciativa de criar este grupo. Acredito que os grupos são fundamentais para a dinamização da aquariofilia regional, e é com muito gosto que o fórum tudo ajudará para tornar este vosso desejo de união uma realidade. No entanto, a principal razão que me leva a postar aqui, é para pedir desculpas a todos pela demora na finalização da área e do grupo, pois o trabalho não tem dado tréguas... Conto de esta noite ou amanhã ter tudo pronto e incluir todos os membros que o sharpeness me enviou no grupo. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 mó!!! sharp...??? atão e eu? não estou na lista? moss.. risco-t o popó!!! e meto-t nitritos na aqua dos aquas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 8, 2009 Autor Share Publicado: Maio 8, 2009 Que falha man... sorry=\ Já tas la... Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio... <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Que falha man... sorry=\ Já tas la... Já agora pessoal...se não tiverem na lista digam qualquer coisa...porque é muito pessoal e pode as vezes passar alguém como foi o caso do Sérgio... já te safaste.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Boas podem me dizer onde está a lista e para quando o 1 encontro da malta zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 8, 2009 Autor Share Publicado: Maio 8, 2009 a lista ta no 1º pagina no 1º post... Os encontros ainda não estão definidos, são temas a debater depois, quando tivermos o grupo criado no fórum =) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArYus Publicado: Maio 8, 2009 Share Publicado: Maio 8, 2009 Queremos é comer e beber. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Maio 9, 2009 Share Publicado: Maio 9, 2009 Queremos é comer e beber. E para isso aparece sempre mais um!!! :D "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Maio 10, 2009 Share Publicado: Maio 10, 2009 Feito ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 10, 2009 Autor Share Publicado: Maio 10, 2009 Pessoal, temos o nosso grupo criado... =) quem não tiver acesso por algum motivo entre em contacto comigo... Grupo de Aquariofilia do Algarve <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Maio 10, 2009 Autor Share Publicado: Maio 10, 2009 Pessoal, já abriu a votação do logo no nosso grupo <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuguinho Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Boas. Já ando por aqui há uns tempos, a ler e a informar-me. É só para dizer que também sou do Algarve (Montenegro/Faro). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 (editado) vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo. Editado Agosto 19, 2010 por guppies Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuguinho Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 vai ao sub-forum g.a.a. e tenta falar com um dos moderadores ou entao tenta falar com o sharpness,para fazeres parte do nosso grupo. ja falei com o sharpness, estou a espera de ter acesso ao sub-forum G.A.A. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts