nmvmartins Publicado Abril 27, 2009 Publicado Abril 27, 2009 boas pessoal alguém pode dizer-me se posso usar akadama num aquário comunitário e bastante plantado, basicamente estou a construir um aquário novo com 240 litros de agua e estava a pensar usar akadama neste, tenho ouvido falar muito do akadama e dá um ar bonito ao aquário Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
betarato Publicado: Abril 27, 2009 Publicado: Abril 27, 2009 A akadama coloca-se por cima do substrato fértil Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
nmvmartins Publicado: Abril 27, 2009 Autor Publicado: Abril 27, 2009 boas, eu sei, mas o akadama torna a agua mais acida do que neutra para um aquário comunitário,certo? Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
winterburn Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Boas, A akadama não altera o ph. Cumprimentos Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Recommended Posts