Nan Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Boas Esse filtro ja esta a funcionar?é que eu ha algum tempo tentei fazer um com um recipiente igual e a tampa nao vedava. Cumps 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HelderMGS Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 Ora viva, fiquei bastante interessado em saber se já existe novas versoes desses filtros caseiros e se trabalham bem, pois gostava de fazer um. O teu projecto está bastante bom e interessante, vai dando noticias. Já agora onde compras-te concretamente o jerrican, eu como sou de corrios é fácil descobrir a loja. Abraços e bom trabalho Boas, Gostava de saber se sempre avançaram as versões do Turbilhão, mas não tem havido Updates. Em relação a loja, eu já a consegui localizar. É no laranjeiro na rua em frente a estação do metro, ali mesmo em frente a CGD. Eu ja la comprei um Jerrican para um filtro em que estou a trabalhar. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
newmie Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2009 boa noite já existem duas novas versoes: na versão 1.2, o filtro foi pintado de preto e as ligações foram todas feitas com bucins de aperto de modo a tentar reduzir os custos na versão 2.0 o principio de funcionamento foi totalmente alterado, de modo a levar uma bomba eheim por dentro do filtro. Obviamente que deixou de ter aquecimento. Na versão 2.0 vai ser possivel ainda adicionar um filtro de areia de modo a aumentar significativamente a capacidade de filtragem como demonstrado neste site aqui podem ver o modo de funcinamento Uma vez que estou em processo de montagem do meu futuro fishroom, ainda não tive hipotese de colocar os filtros a funcionar ininterruptamente e analisar o desempenho "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2010 Share Publicado: Dezembro 11, 2010 parabens... belo projecto..10************ http://escalaresi12m.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fishifixe Publicado: Janeiro 10, 2012 Share Publicado: Janeiro 10, 2012 boas, bom trabalho sim senhor!! só vejo o problema do termostato ficar demasiado fora de agua mas não deve de haver nenhum problema de maior com isso. gostava de saber qual foi o custo total do filtro se não é indiscrição. Parabéns pelo projecto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts