MiguelC Publicado Abril 26, 2009 Publicado Abril 26, 2009 ola a todos qual é a melhor loja na zona de almada para comprar peixes. por favor respondei-me
miltonleopoldo Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 (editado) Miguel, Na zona de Almada tens a Avipeixe(Por regra os peixes são baratos), a loja tem coisas boas e coisas más é como tudo na vida. Se estas a começar , compra platies ou danios Zebra, são bastantes resistentes! Mas atenção não atafulhes o aquario com peixes. Compra um casal de platies e tem atenção a ciclo do azoto. Não tenhas pressa em montar o aquário, a pressa é inimiga da vida nos aquários. Um abraço, MS Editado Abril 26, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Ricardo A. Silva Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 ola a todos qual é a melhor loja na zona de almada para comprar peixes. por favor respondei-me No forum Montijo tens uma que tem artigos interessantes. A Avipeixe nunca lá fui mas já vi opiniões variadas, maior parte delas a favor. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts