ric17fcp Publicado Abril 25, 2009 Publicado Abril 25, 2009 Boas Estou a remodelar o meu aqua e tenho uma duvida em relação a iluminação, o aqua tem 60*30*50 (largura, profundidade, altura), tenho uma calha feita por mim com 3 calhas compradas nos chineses de t8/18w, só que as lampadas que trás não tem os ks, pelo que quero comprar lampadas novas, com tres lampadas que acham que devo colocar em relação aos kelvins, o aqua é para ser plantado, mas devido á altura provavelmente não posso ter plantas muito exigentes, vou tambem montar um sistema de co2 caseiro, será que com 64w para 50cm de altura( 40 a contar com o areão) dá para fazer um tapete? Cumps Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
sergiocaneca Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Podes usar uma solucao em PLL com 2x36W 6500K a frente e 4200K atras, com a devida fertilização consegues fazer um tapete. Cumps SCaneca Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts