rvairinhos Publicado Abril 25, 2009 Publicado Abril 25, 2009 Boas. Ando a pensar em aventurar-me neste mundo e neste momento estou na fase de escolha do meu primeiro aqua. Encontrei um Rena Aquarama 60 a 100€. Não sei se é bom ou mau... Sei que um kit não é o mais indicado, porque normalmente são fraquinhos a nivel de equipamento... mas para um iniciante como eu creio que um kit é boa escolha. Gostava de saber a vossa opinião acerca deste kit, se me souberem indicar outro melhor e mais barato melhor ainda... Obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Parece-me que já leste um pouco,mas já agora preenche o teu perfil.Eu acho que é má compra.Se fizeres tu o aqua fica bem mais barato ou então a aquavitro segundo se fala,têm qualidade e bons preços.É preferível aproveitar encomendas á aquaristic e mandar vir de lá o filtro,termostato etc a comprar esses kit's porque mais dia menos dia voltas a gastar dinheiro.Por isso nem que esperes mais um mês vale a pena. Citar O meu feedback
Luisa Fonseca Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Eu tentava também ver preços aqui pelo Fórum, há quem venda o material em boas condições e preço, muitos optam por aquários maiores ou filtros mais potentes e desfazem-se dos que já tinham, dá uma voltinha pela área vendas, trocas, leilões! Luisa Fonseca Citar
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Eu comprei esse kit por 60 € á uns tempos e não 100 € Citar
Recommended Posts