Recommended Posts

Publicado

Boas.

Ando a pensar em aventurar-me neste mundo e neste momento estou na fase de escolha do meu primeiro aqua.

Encontrei um Rena Aquarama 60 a 100€. Não sei se é bom ou mau...

Sei que um kit não é o mais indicado, porque normalmente são fraquinhos a nivel de equipamento... mas para um iniciante como eu creio que um kit é boa escolha.

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste kit, se me souberem indicar outro melhor e mais barato melhor ainda... :character0050:

Obrigado

Publicado:

Parece-me que já leste um pouco,mas já agora preenche o teu perfil.Eu acho que é má compra.Se fizeres tu o aqua fica bem mais barato ou então a aquavitro segundo se fala,têm qualidade e bons preços.É preferível aproveitar encomendas á aquaristic e mandar vir de lá o filtro,termostato etc a comprar esses kit's porque mais dia menos dia voltas a gastar dinheiro.Por isso nem que esperes mais um mês vale a pena.

Publicado:

Eu tentava também ver preços aqui pelo Fórum, há quem venda o material em boas condições e preço, muitos optam por aquários maiores ou filtros mais potentes e desfazem-se dos que já tinham, dá uma voltinha pela área vendas, trocas, leilões!

Luisa Fonseca

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!