LuisVentura Publicado Abril 25, 2009 Publicado Abril 25, 2009 Uma luta entre um amano e uma corydora quem vencerá? Sim eu faço erros ortograficos.
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 HAHAHAH Não acho muita piada, mas é interessante ver que os amano têm toma*** E adorei esse cardume de corydoras panda
LuisVentura Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 HAHAHAHNão acho muita piada, mas é interessante ver que os amano têm toma*** E adorei esse cardume de corydoras panda apenas achei piada ao amano a roubar a comida ao panda ao contrario dos outros VS este aqui tem piada.. sempre é preferível este que a ver anormais a divertirem-se com o sofrimento de animais que não se podem defender. Sim eu faço erros ortograficos.
Paulo Cabrita Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Está muito fixe! A corydora nem deu por nada...... a esta altura ainda anda a esgravatar na areia à procura da larva. Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
mjm Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Na! o corydora é bom feitio, olhou... e seguiu, à procura doutra minhoca.
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 (editado) Deixa estar devia de estar de mau humor quando comentei o topico Editado Maio 1, 2009 por hugo feio
Recommended Posts