Recommended Posts

Publicado

Boa tarde.

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

Publicado:
Boa tarde.

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

coloca fotos se puderes... isso pode ter havido guerra e os peixes ferem se por vezes...

Publicado:

Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

balakri.jpg

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

• 5 semanas depois...
Publicado:
Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

balakri.jpg

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

Hey, infelizmente não te venho ajudar mas venho-me queixar do mesmo...ontem reparei que um dos meus bala está no mesmo estado...conseguiste resolver o problema?

Se alguem pudesse ajudar...

Abraço

• 8 anos depois...
Publicado:

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Abraço,

Francisco

Publicado:
há 4 horas, Francisco Ramos disse:

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Aqui ficam as fotos...

large.IMG_20171121_133354.pnglarge.IMG_20171121_133454.png

Abraço,

Francisco

Publicado: