Fabulus Publicado Abril 25, 2009 Publicado Abril 25, 2009 Boa tarde. Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!! Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer? Fico muito grato se me puderem ajudar!!! Discus Beach
cristovao Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Boa tarde. Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!! Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer? Fico muito grato se me puderem ajudar!!! coloca fotos se puderes... isso pode ter havido guerra e os peixes ferem se por vezes...
Fabulus Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros! Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma! Discus Beach
heldersequeira Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros! Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma! Hey, infelizmente não te venho ajudar mas venho-me queixar do mesmo...ontem reparei que um dos meus bala está no mesmo estado...conseguiste resolver o problema? Se alguem pudesse ajudar... Abraço
Francisco Ramos Publicado: Novembro 21, 2017 Publicado: Novembro 21, 2017 Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto... Abraço, Francisco
Francisco Ramos Publicado: Novembro 21, 2017 Publicado: Novembro 21, 2017 há 4 horas, Francisco Ramos disse: Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto... Aqui ficam as fotos... Abraço, Francisco
Vera Santos Publicado: Novembro 27, 2017 Publicado: Novembro 27, 2017 Lê atentamente este tópico, pode ser que ajude no teu caso. http://www.aquariofilia.net/forum/topic/250215-faq-doenças-prevenção-sintomas-causas-e-possíveis-tratamentos/Enviado do meu VKY-L09 através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts