PiRi Publicado Setembro 27, 2004 Share Publicado Setembro 27, 2004 Olá, Tenho um suposto casal de escalares (digo suposto pk tnt tao mto bem km tao à briga), e notei uma pekena saliencia na barriga (parece um tubinho) de ambos! Será os oviducto e espermoducto ou sou eu que já ando a ver coisas e será só o anus dos peixes??? :D Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pinto Publicado: Setembro 28, 2004 Share Publicado: Setembro 28, 2004 100% de certeza, só poderás ter na altura da postura e se os ovos forem fecundados. Quanto ao resto, poderás acertar ou não, ja ouvi relatos contraditórios e sinceramente nos meus nao consigo acertar. Desculpa nao te poder ser mais util, mas esta é a minha opiniao. Abraço, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Setembro 28, 2004 Share Publicado: Setembro 28, 2004 Eu esperaria até vêr as posturas antes de mandar foguetes eheheh Já fiz criação de escalares e os dois casais que tive só percebi que o eram qd tiveram as primeiras posturas. Boa sorte... PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Valter Silva Publicado: Setembro 28, 2004 Share Publicado: Setembro 28, 2004 Espera para ver :D No entretanto vai lendo o tanto que se tem escrito sobre reprodocao e diferencicao de sexos nos escalares :D Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PiRi Publicado: Setembro 28, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2004 Ok vou esperar para ver! :D Ja andei a ler tanta coisa sobre a reproduçao dos escalares e e distançao de sexos( esta tem panos pa mangas!! cada um diz u ma coisa diferente). Se Tiver sorte logo vos digo kk coisa! obrigado na mesma pela ajuda! Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Setembro 28, 2004 Share Publicado: Setembro 28, 2004 boas um excelente indicio de postura e eles andarem a linpar algum local no teu aqua so depois e que os seus orgaos genitais vao ficar salientes mas se so tens 2 escalares no teu aqua e mt sorte ser logo um casal aconselhote a introduzires novos elementos no teu aqua e esperar ate que formem casal abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Setembro 28, 2004 Share Publicado: Setembro 28, 2004 mas se so tens 2 escalares no teu aqua e mt sorte ser logo um casal A probabilidade de ser ou não uma casal é a mesma: 50%. :D Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxbr Publicado: Setembro 29, 2004 Share Publicado: Setembro 29, 2004 hehehehe...realmente..nem com um olhar muito treinado é 99% de certeza de não se conseguir indentificar casais de Acarás Bandeiras ou "Escalares" se preferirem. È claro que os casais formados nadam em pares . porém saber quem é quem só mesmo observando a fertilização. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oblivion Publicado: Setembro 29, 2004 Share Publicado: Setembro 29, 2004 @five pra one É realmente sorte se for um casal mas não é assim tão dificil, eu à muitos anos qd começei a tentar reproduzir escalares comprei 4 no Aquario Vasco da Gama... fiquei com 2 casais ehehhehee Em tudo é sempre preciso uma pontinha de sorte... PEACE !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts