emitalhabuco Publicado Abril 25, 2009 Share Publicado Abril 25, 2009 Boas pessoal; hoje mostro a vcs o meu novo projeto(2 plantado) Dimensões:30x30x30 Aproximadamente 27 litros co2: caseiro Filtração:Azoo Mignon Filter 360(110V) flora: Ceratophyllum demersum (Rabo de Raposa) Glossostigma elatinoides Nymphaea sp. var. rubra Blixa japonica Rotala macrandra Habitantes: 2 platy coral 2 tetra preto e outro nao identificado Aceito susgestões para melhorar a aparencia; criticas e é claro elogios :D Segue as fotos: Aguardo respostas.... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Boas está agradavel sim senhor... acho é que essa glosso... mmmh... está a crescer para cima que luz tens no aquario??? agora é deixar isso crescer e formar uma moitinha do lado direito com essa plantinha que tens avermelhada que me parece rotundifolia... Continua o bom trabalho Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 podias meter um fundo, o aqua está giro onde arranjas-te esses guppys cobra ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 podias meter um fundo, o aqua está giro onde arranjas-te esses guppys cobra ? Sim bem visto Hugo... um fundo preto ficava-lhe bem... mas guppy cobra??? lol acho que aquilo é um Killie lol... Abraço Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Sim bem visto Hugo... um fundo preto ficava-lhe bem... mas guppy cobra??? lol acho que aquilo é um Killie lol... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 (editado) Sim bem visto Hugo... um fundo preto ficava-lhe bem... mas guppy cobra??? lol acho que aquilo é um Killie lol... Abraço Não faço a minima, tinha ouvido falar neles deduzi...... Editado Abril 25, 2009 por hugo feio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Não faço a minima, tinha ouvido falar neles deduzi...... Claro...não somos obrigados a saber tudo lol... no minimo é parecido com o killie mas também não tenho a certeza... espero não estar a meter agua lol... Abraço Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Eu acho que sei peixe é, mas não me lembro o nome lool, tem aqui numa loja de animais perto de minha casa, vou ver se segunda vejo.. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 A fauna está um bocado má....... Assim uns néons ou uns camarões 5***** Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emitalhabuco Publicado: Abril 26, 2009 Autor Share Publicado: Abril 26, 2009 Sim bem visto Hugo... um fundo preto ficava-lhe bem... mas guppy cobra??? lol acho que aquilo é um Killie lol... Abraço Não sei não, apenas me lembro que nome deste peixe parecia ser albino. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
emitalhabuco Publicado: Abril 26, 2009 Autor Share Publicado: Abril 26, 2009 A fauna está um bocado má....... Assim uns néons ou uns camarões 5***** Eu tenho camarões red cristal. O casal de camarões que tenho está num outro aquário. No momento, a fêmea está para desovar e não é conveniente a mistura. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 Não sei não, apenas me lembro que nome deste peixe parecia ser albino. Procura no Google por panchax, e vê se é isso Eu acho parecido, mas também não tenho a certeza. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts