pedrofrancisco1996 Publicado Abril 24, 2009 Publicado Abril 24, 2009 boas gostava de xaber de onde vem o ar para o aqua . visto ke xou novo na comunidade. cumps. ass:pedro francisco Citar
Helder Barbosa Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 boas gostava de xaber de onde vem o ar para o aqua . visto ke xou novo na comunidade. cumps. ass:pedro francisco o oxigénio entre no aqua, através do contacto do ar com a superficie da agua. Mas para teres oxigénio no aqua, basta teres o filtro a fazer alguma movimentação superficial ou usas alguma bomba. cumps ps. postas-te o topico no sitio errado Citar
nmartinez Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas Pedro, Primeiro devias escrever em "Português" porque o fórum é do 8 aos 80 como se costuma dizer. Eu prório muitas vezes tenho alguma dificuldade em ler esta linguagem dos K's, e não me considero desactualizado. Depois colocas-te o post no sítio errado, mas isso algum dos moderadores vai tratar de o colocar no sitio certo. Em relação à tua questão, eu depreendo que por "ar" deves querer dizer "oxigénio", certo? O oxigénio pode "entrar" na água de várias formas, pelo contacto com o ar, pelas plantas que libertam oxigénio ou mesmo usando uma bomba com pedras difusoras. O melhor mesmo é colocares umas plantas naturais dentro do teu aquário. Elas vão libertar o oxigénio necessário para os teus peixes. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
pedrofrancisco1996 Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Boas Pedro, Primeiro devias escrever em "Português" porque o fórum é do 8 aos 80 como se costuma dizer. Eu prório muitas vezes tenho alguma dificuldade em ler esta linguagem dos K's, e não me considero desactualizado. Depois colocas-te o post no sítio errado, mas isso algum dos moderadores vai tratar de o colocar no sitio certo. Em relação à tua questão, eu depreendo que por "ar" deves querer dizer "oxigénio", certo? O oxigénio pode "entrar" na água de várias formas, pelo contacto com o ar, pelas plantas que libertam oxigénio ou mesmo usando uma bomba com pedras difusoras. O melhor mesmo é colocares umas plantas naturais dentro do teu aquário. Elas vão libertar o oxigénio necessário para os teus peixes. Citar
SmokeSecrets Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 Actualiza o teu perfil. Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Recommended Posts