Pedro Conceição Publicado Abril 23, 2009 Publicado Abril 23, 2009 Boas. Tive a oportunidade de ir ver a garagem do nosso amigo Foca (Carlos Dias), um dos amantes dos DIY. Gostei das peças grandes que ele tem de corais, com um bom tamanho mesmo. Tem lá 2 peças que ficaram-me nos olhos com as suas cores. Aqui ficam umas fotos: Abraço. Citar MEGA ARQUIVO
paafc Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boas, Belas fotos Pedro, é de facto um aqua que dá gosto e ao vivo então???? Abraço Citar Abraço, PCautela
FilipeASilva Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Mais uma boa sessão de fotos eXtraordinárias... Um bom aquário que este nosso Mestre nos DIY possuí, os meus parabéns! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
paafc Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Carlos, Parabens pois esse aqua está uma maravilha. Abraço, Citar Abraço, PCautela
Foca Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas Obrigado pessoal. Pedro de facto as fotos estão óptimas, como te disse, a minha máquina é igual mas de facto a lente é uma porcaria, tenho de comprar uma coisa igual à tua. Citar Salgados é que esta a dar
Rui Feliciano Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Ora até que enfim que se vêm umas fotos de jeito desse aquário, ficaram a faltar umas gerais Pedro, de preferência com o cão a nadar lá dentro..é um segredo que o Carlos não divulga mas um vizinho de um amigo que conhece alguém que mora lá perto confidenciou-me que é desse modo que ele fornece os aminoacidos aos corais Carlos, pois..é da lente, é... vais apanhar água este sábado? Abraços, Rui Feliciano Citar
FilipeASilva Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 A isso aplica-se o velho ditado: A galinha da vizinha é melhor que a minha! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 E a geral? Esse aqurio merece sem duvida uma geral!!! Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 As fotos são excelentes, também porque a qualidade dos corais ajuda! Pedro, é pena faltar a panorâmica... ou será que foi propositado para justificar uma 2ª visita? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Grandes fotos como sempre, e corais espectaculares. Esse é o de 1000 litros? Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 24, 2009 Autor Publicado: Abril 24, 2009 Faltou a geral porque não tinha espaço suficiente para a tirar...tinha que ter uma lente grande angular...pelo menos uma 14mm para conseguir tirar. Tinha um metro ou metro e meio de espaço e com a minha 50mm era para esquecer. Citar MEGA ARQUIVO
antoniogpt Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Meus amigos tive o privilegio de conhecer o Carlos e de ver o seu aqua fantástico, com a maioria dos equipamentos feitos por ele o que dá muito mais valor à sua obra . O seu aqua tem cores lindas e com um aspecto muito natural os meus parabens. Um Abraço Citar
Foca Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas Bem parece que já estou a melhorar, Rui diz lá que a lente não ajuda. Citar Salgados é que esta a dar
FilipeASilva Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas FOTOS amigo Foquinhaaaaaaaaa Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Rui Feliciano Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Ah...tá a ficar melhorzito sim senhora....MAS..ainda consegues fazer melhor e com o equipamento que tens! Experimenta-lhe fazer bracket para baixo aí uns 2/3 de STOP da exposição que a maquina está a recomendar porque as fotos estão a ficar pouco contrastadas. E...usa um tripé, pousa a máquina em algo sólido ou aumenta a velocidade de obturação que as fotos aparentam não estar bem focadas mas...bem melhor que as primeiras tentativas PS - Ah! e assim que um eremita qualquer te virar essa acropota lilás com pólipos verdes do avesso e ta partir toda guarda um dos cacos a um canto e mete lá o meu nome PS2 - Quando quiseres as tais dicas de photoshop diz que eu meto-te a pintar essa coralhada toda para meter os olhos em bico ao pessoal..hmmm..não devia dizer isto... Abraço, Rui Feliciano Citar
FilipeASilva Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Viva, novidades do bicho não é para se mostrar???? Vá láááá, não sejas preguiçoso.. Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Foca Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Viva, novidades do bicho não é para se mostrar???? :D Vá láááá, não sejas preguiçoso.. Abrs Amigo Filipe isto anda um bocadinho de esguelha, primeiro foi a tridacna, agora o lobophyton verde tá a ficar marado, e alguns corais tão castanhos, a ver se endireito a coisa, eheheheh. Citar Salgados é que esta a dar
FilipeASilva Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Amigo Filipe isto anda um bocadinho de esguelha, primeiro foi a tridacna, agora o lobophyton verde tá a ficar marado, e alguns corais tão castanhos, a ver se endireito a coisa, eheheheh. Hm, q grd :D se precisares de algo apita!!! Já pensastes no que poderá andar a fazer isso? Algo que adicionastes, ou assim .... Abrs e força nisso!!! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Faltou a geral porque não tinha espaço suficiente para a tirar...tinha que ter uma lente grande angular...pelo menos uma 14mm para conseguir tirar. Tinha um metro ou metro e meio de espaço e com a minha 50mm era para esquecer. Posso candidatar-me em levar a minha 10-22... eh eh eh Citar
Foca Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Hm, q grd se precisares de algo apita!!!Já pensastes no que poderá andar a fazer isso? Algo que adicionastes, ou assim .... Abrs e força nisso!!! Obrigado amigo Filipe, parece que está melhor, desliguei as réguas de leds, acho que foi isso que fez os corais ficar castanhos, quanto ao Lobophyton verde grande ainda não sei o que se passou mas está bastante em baixo, secalhar vou ter de o fragar para ver se safo as partes que ainda estão boas. Amanha ponho fotos. Citar Salgados é que esta a dar
António Vitor Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 (editado) muito bom mesmo... Editado Junho 26, 2009 por António Vitor Citar O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Foca Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Posso candidatar-me em levar a minha 10-22... eh eh eh Boas Claro que sim Ricardo, quando quizeres aparecer é só mostrares vontade. Citar Salgados é que esta a dar
Foca Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Boas aqui vai uma actualização. Citar Salgados é que esta a dar
FilipeASilva Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Bem , isso tudo cresce que é de doidos... Fogo!!! Espectáculo, tenho que ir ai ver isso ao vivo e comer uns caracóis!!!! O hepatus ainda é o maior do aqua? Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
neto84 Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Bem Carlos ja deves de tar a pensar no proximo aquario nao? Ta um mimo continua assim. Citar Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Recommended Posts