DaSilva Publicado Abril 23, 2009 Publicado Abril 23, 2009 bem os eus bettas fartam se de fazer ninhos mas como nao tenho um aquario de jeito para eles terem os bebes alguem me pode dizer o necessario num aquario para terem a melhores condiçoes?
LuisVentura Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 bem os eus bettas fartam se de fazer ninhos mas como nao tenho um aquario de jeito para eles terem os bebes alguem me pode dizer o necessario num aquario para terem a melhores condiçoes? muitas plantas flutuantes para auxiliar o ninho de bolas, boa comida e um aquario com +/- 10/15 cm de altura de agua haverá quem te vá dar melhores e mais informaçoes Sim eu faço erros ortograficos.
nes Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 (editado) bem os eus bettas fartam se de fazer ninhos mas como nao tenho um aquario de jeito para eles terem os bebes alguem me pode dizer o necessario num aquario para terem a melhores condiçoes? Qual é o aquário que tens? Dimensões? Litros? Podes dar uma vista de olhos no meu topic e lá poderás ver como deve ser um aquário de reprodução... Link Deixo aqui uma ideia, o aquário deve ter somente 10 cm de água, plantas flutuantes, musgo para a fêmea se puder esconder após o acasalamento e os alevinos adoram andar la também, não deve ter filtro e a temperatura da água deve ser 29ºC/30ºC Qualquer duvida diz... Editado Abril 24, 2009 por nes ------------------------------------Nes Photography
DaSilva Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 Qual é o aquário que tens?Dimensões? Litros? Podes dar uma vista de olhos no meu topic e lá poderás ver como deve ser um aquário de reprodução... Link Deixo aqui uma ideia, o aquário deve ter somente 10 cm de água, plantas flutuantes, musgo para a fêmea se puder esconder após o acasalamento e os alevinos adoram andar la também, não deve ter filtro e a temperatura da água deve ser 29ºC/30ºC Qualquer duvida diz... que tipo de aquario posso usar??? um de 30 l? ou menos?
nes Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 que tipo de aquario posso usar???um de 30 l? ou menos? O que estou a usar é de 18litros... ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts