Recommended Posts

Publicado

bem os eus bettas fartam se de fazer ninhos mas como nao tenho um aquario de jeito para eles terem os bebes

alguem me pode dizer o necessario num aquario para terem a melhores condiçoes?

Publicado:
bem os eus bettas fartam se de fazer ninhos mas como nao tenho um aquario de jeito para eles terem os bebes

muitas plantas flutuantes para auxiliar o ninho de bolas, boa comida e um aquario com +/- 10/15 cm de altura de agua

haverá quem te vá dar melhores e mais informaçoes

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado: (editado)

Qual é o aquário que tens?

Dimensões?

Litros?

Podes dar uma vista de olhos no meu topic e lá poderás ver como deve ser um aquário de reprodução...

Link

Deixo aqui uma ideia, o aquário deve ter somente 10 cm de água, plantas flutuantes, musgo para a fêmea se puder esconder após o acasalamento e os alevinos adoram andar la também, não deve ter filtro e a temperatura da água deve ser 29ºC/30ºC

Qualquer duvida diz...

Editado por nes

------------------------------------
Nes Photography

Publicado:
Qual é o aquário que tens?

Dimensões?

Litros?

Podes dar uma vista de olhos no meu topic e lá poderás ver como deve ser um aquário de reprodução...

Link

Deixo aqui uma ideia, o aquário deve ter somente 10 cm de água, plantas flutuantes, musgo para a fêmea se puder esconder após o acasalamento e os alevinos adoram andar la também, não deve ter filtro e a temperatura da água deve ser 29ºC/30ºC

Qualquer duvida diz...

que tipo de aquario posso usar???

um de 30 l? ou menos? :scarerun:

Publicado:
que tipo de aquario posso usar???

um de 30 l? ou menos? :scarerun:

O que estou a usar é de 18litros...

------------------------------------
Nes Photography

Visitante
This topic is now closed to further replies.