juniorcavalca Publicado Abril 23, 2009 Share Publicado Abril 23, 2009 boias amigos, sou novo nessa arte e não tenh a minima ideia de como se cria camarões, porem gosto muito desses animais, gostaria de saber se posso por camarões em aquas com peixes pequenos? meu aqua tem 45/20/25. 20L agua com 26ºC a 27ºC ph 6.8 a 7.3 ainda não coloquei peixes nele apenas algumas plantinhas. se posso por junto com os peixes de pequeno porte como neons, quais especies me recomendam colocaR? oque eles comem? obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=125433 já esta a ser discutido Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
juniorcavalca Publicado: Abril 23, 2009 Autor Share Publicado: Abril 23, 2009 ok obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 dependo dos peixes que queres meter e se ja fizeste o ciclo do azoto... mete la ai que peixes querias por Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Boas, para ter outros peixes com camarões convem que haja bastantes escnderijos e vegetação no aquario, mas é natural que um ou outro camarão seje comido, pelo menos as crias que nascem minusculas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
juniorcavalca Publicado: Abril 24, 2009 Autor Share Publicado: Abril 24, 2009 dependo dos peixes que queres meter e se ja fizeste o ciclo do azoto... mete la ai que peixes querias por ainda não completou o siclo não, hj vai fazer 1 semana que estou com meu aqua plantado, porem jah estou me precavendo para quando for comprar os animaisinhos. os peixes que quero por são, alguns neos de começo apenas. mais tarde talvez colouq ealguns.. e é claro uns 2 ou 3 limpa vidro, quero por uns 3 caracois. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Abril 24, 2009 Share Publicado: Abril 24, 2009 ainda não completou o siclo não, hj vai fazer 1 semana que estou com meu aqua plantado, porem jah estou me precavendo para quando for comprar os animaisinhos.os peixes que quero por são, alguns neos de começo apenas. mais tarde talvez colouq ealguns.. e é claro uns 2 ou 3 limpa vidro, quero por uns 3 caracois. Boas escolha eu tenho reds neons negros e rosas e ampularias ja tive corys e lda 25 e davam-se todos bem (infelizmente as 2 corys e o LDA morrem subitamente ainda n sei do que foi :S) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts