José Pedro Publicado Abril 22, 2009 Share Publicado Abril 22, 2009 Depois de muito pensar e repensar, eis-me de novo com Dendrobates. Para começar deixo-vos fotos do terrario, para verem como está actualmente e depois já vos mostro fostos das beldades. Panorâmica (sim de portas fechadas, porque alguém fez o terrario de forma a as portas não sairem) Vista lateral pormenor do lado esquerdo Pormenor do lado direito E agora as moçoilas... espero que gostem. Foram as possíveis para hoje... Citar Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hdf Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 Olá José! Espectaculares!!! São fantásticas! Muito interessante esse layout. Abraços e força com isso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 O terrário e os animais são lindos, mas não são venenosos? Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 23, 2009 Autor Share Publicado: Abril 23, 2009 O terrário e os animais são lindos, mas não são venenosos? Não. em cativeiro não. O que lhes confere o veneno é a segregação pela pele do ácido fórmico resultante da digestão de um tipo de formiga que constitui a sua alimentação base. Como em cativeiro se alimentam apenas de animais sem esse componente, perdem a maioria da sua toxicidade, embora algumas espécies ainda mantenham toxinas. De qualquer forma, como não são para serem manuseadas, não tem o mínimo problema. Os tritões também são venenosos e muita gente tem. Citar Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 eu mecho nos meus tritões e acho que não fui envenenado Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Boa tarde... Que lindas!!! Venenosa estou eu neste momento a roer-me por não ter uma beldade dessas! Cumps Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Abril 23, 2009 Autor Share Publicado: Abril 23, 2009 eu mecho nos meus tritões e acho que não fui envenenado Os tritões quando incomodados, segregam toxinas pela pele. A sua toxicidade depende de espécie para espécie e a reacção no ser humano depende, como é óbvio de cada pessoa. Não significa que por mexeres vás ser envenenado, mas como é óbvio caudatas e anuros, não são animais para serem manuseados. Além da toxicidade natural, sendo animais de pele nua, absorvem tudo através da pele. Além de stressarem. Citar Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GuilhermeVFX Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 manuseiam caudatas? qualquer dia tao os bichos a patinar ja agora quando os mexerem, usem luvas, e molhadas de preferencia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 a patinar? Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Abril 24, 2009 Share Publicado: Abril 24, 2009 a patinar? Morrer: patinar, bater as botas, quinar....etc...ele quis dizer que morrem, de stress... sempre que meixo nos meus tritões, é porque é necessário...nunca lhes mexi por "diversão"...gosto simplesmente de os ver a fazer o que fazem não saindo do assunto...eu já tinha dito no amphibio que gosto bastante do terrário não tenho nada mais a acrescentar...eheh Cump Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaimeSousa Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 José Pedro, o vivário está fantástico, e as tinctorius citronella são para mim das mais bonitas. Nunca tive dendrobates, mas não deve faltar muito para me iniciar, vivo fascinado com elas desde muito novo, antes de saber que se podia mante-las em cativeiro já eu sonhava com isso. Já agora, só por curiosidade, porque é que te vais reiniciar, ou seja, porque é que deixaste de as manter? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabrizio Publicado: Novembro 28, 2009 Share Publicado: Novembro 28, 2009 onde posso adquirir desses ou de mais exemplares fantasticos como estes?.....alguem sabe de sites tbm??..... valeuu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts