maurogaliado Publicado Abril 22, 2009 Publicado Abril 22, 2009 Pedro desde já um grande agradecimento a todo o conheçimento que me tem vindo passar até agora, e segue agora algumas fotos do desenvolvimento do meu aqua já com vivos Pedro se achar que encontra algo de errado informe por favor Mais uma vez mto obrigado Cumprimentos
Pedro Conceição Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Boas. Antes de mais não me trates por vocês...somos todos amigos e amantes deste hobbie. Sobre a minha ajuda, não custa nada, é só ler e responder da melhor forma que soubermos. Sobre o poder encontrar algo de errado....com o tempo se vir alguma coisa que discorde, digo e o porquê, mas não quer dizer que eu esteja sempre correcto, pois existem muitas formas de fazer as coisas e podem ser ambas eficientes. MEGA ARQUIVO
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Boas, Para que não seja só o Pedro a conhecer o aquário... qual é o setup do mesmo? Já agora, tira uma foto panorâmica. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
maurogaliado Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 boas este é um aqua sera com setup plug and play! Cumprimentos
oscarwild Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 um sera de 120L e um bom aquario plug and play para moles mas paara ters um hapatus nao sera pequeno eu tenho um hepatus num de 230 e acho pequeno.....eles crescem depressa CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
maurogaliado Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 exacto max pretendo evoluir e transferi-lo para um habitat maior! Cumprimentos
Pedro Conceição Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Pois...já ia dizer que esse hepatus aí está mal, mas se é para evoluíres dentro de uns meses não há problema. MEGA ARQUIVO
maurogaliado Publicado: Abril 24, 2009 Autor Publicado: Abril 24, 2009 quero fazer uma coisa granda...alias este sera 130l foi só para me ambientar nos salgados agora já tou com um projecto para um aqua de 800L. todo com fabrico caseiro...só tenho duvidas em relação á sump! Cumprimentos
Recommended Posts