meninuuuuu Publicado Abril 22, 2009 Publicado Abril 22, 2009 ola amigos gostava que me ajudassem nisto Tenho para la 4 L-25(pitbull) e 2 Red Chery para a minha equipa de limpeza tenho uma aqua de 120l brutos e algumas plantinhas o único senão para ter cuidado com a equipa de limpeza é que tenho um tapete de parvula o que me aconselham para me ajuda na limpeza muito obrigado Citar
João Pedro Palma Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 ola amigos :D gostava que me ajudassem nisto Tenho para la 4 L-25(pitbull) e 2 Red Chery para a minha equipa de limpeza tenho uma aqua de 120l brutos e algumas plantinhas o único senão para ter cuidado com a equipa de limpeza é que tenho um tapete de parvula o que me aconselham para me ajuda na limpeza muito obrigado SAEs (Siamese Algae Eater), umas 2 ou 3. Quando cresceram ou trocas por umas mais pequenas e ofereces para um aqua maior ou deixas ficar Boa sorte Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Jorge Oliveira Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Uns Ottos seria a minha escolha.Uns 4. Citar O meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 (editado) Uns Ottos seria a minha escolha.Uns 4. Sim na verdade, o melhor será mesmo a junção das 2 espécies para as algas desaparecem. Eu apenas acho que que os otocinclus são um peixe que limpa melhor folhas grossas, que não é o caso da parvula, pela amplitude e forma da boca, enquanto que as SAEs que são mais cirurgicas seriam mais eficientes na limpeza das folhas da eleocharis parvula... Mesmo assim, com as 2 espécies dás menos hipóteses ás algas! Editado Abril 25, 2009 por jpp Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Jorge Oliveira Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Menos hipotese é ter os parâmetros certos É que eu não sou da opinião de ter peixes para depois dar,não o consigo fazer pois apego-me a eles.Só compro se achar que tenho condições para eles. Citar O meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Sim tens razão. Eu também não o faria, a não ser que eles se dêm mal. Mas as SAEs crescem, se eu tivesses SAEs e se o meu aquário se tornasse pequeno para elas, eu prefiro oferece las para um aquário maior que já tenha uma população da mesma espécie, porque sei que ficam lá melhor, fi-lo já há algum tempo com uma que tinha, quando ela cresceu e como estava sozinha, ofereci-a para o aquário de exposição da Aquaplante, porque sei que ela lá está melhor! A SAE que eu tinha foi me oferecida pois a pessoa não tinha condições para ela, criei a depois arranjei lhe um sitio melhor. Se vou comprar mais SAEs? Não porque sei que quando crescerem vou deixar de ter condições para elas. Mas acho correcto envia las para um sitio melhor, porque é o melhor para elas. Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Jorge Oliveira Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Terem dado é um caso.Ser a comprar é outro.Eu a comprar só comprava se tivesse condições,porque como disse,comprar para depois dar não faz o meu género.Não pelo caso de oferecer mas sim porque me apego aos peixes. Citar O meu feedback
João Pedro Palma Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 (editado) O membro que abriu este tópico é que já se deve ter esquecido de cá vir... Editado Abril 26, 2009 por jpp Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts