Recommended Posts

Publicado

Boas.

Antes de mais olá a todos.

Bem a minha situação é a seguinte. Neste momento tenho um aquário com 80*40*30. Já se encontra ciclado (foi montado há cerca de 6 meses).

A população dele é:

20 neons

3 corys

2 ottos

1 Betta (Deve ser o Betta mais dócil e tímido que já vi, não se atira a nenhum dos outros só quer estar na dele)

No entanto acho que me falta alguma presença no aquário para além do Betta.

Como tal pensei num ou dois casais de ciclideos anões mas não sei por quais optar.

Pensei eventualmente em ramirezi mas já li que são para pessoas com mais experiência. Pensei em Cacatuoides Double ou Triple Red, mas também pelo que li podem ser mais agressivos. Entretanto depois li sobre os agassizi e vi Trifasciata que também são giros.

Pode por favor ajudar-me a escolher? Qual será a minha melhor opção?

Entretanto como devo mudar de casa lá para o Verão estou a tentar convencer a Maria a fazer um upgrade para algo nas linhas de 120*50*50 ou 150*50*50...

Obrigado desde já pelas opiniões!!

Publicado:

Ap. Cacatuoides e uma boa escolha, ou um casal ou um trio, sao muito bonitos, nao sao demasiado exigentes e so se tornam um pouco agressivos se criarem.

Entretanto eu proprio terei varias especies para venda brevemente, se te interessar envia MP. Sou de Ermesinde.

Cumprimentos

Publicado:

De momento Cacatuoides so tenho "Orange", mas irei receber varios selvagens de outras especies, Ap. Papagayo, Eunotus e Pucallpaenssis.

Tenho Ap. Steindachneri, mas sao um pouco mais agressivos.DSC06562.jpg

Este e um dos meus machos Cacatuoides "Orange".