lisboneagle Publicado Abril 22, 2009 Publicado Abril 22, 2009 (editado) Olá a todos, Ofereceram-me cinco "peixinhos" que penso que sejam peixes-gato. O problema é identifica-los. Deixo aqui as fotos e desculpem estar a "melgar" a vossa paciência, mas preciso saber para ajustar as condições do aqua. Será Synodontis robbiana? Este será um Hypostomus plecostomus ou um Pterygoplichthys pardalis Mais um desconhecido (para mim claro) Desde já os meus agradecimentos pela ajuda Editado Abril 25, 2009 por lisboneagle Citar Visite a Minha Galeria
Mário Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 Boas Os 2 primeiros parecem-me ser Synodontys, o ultimo parece um Pleco. 1 Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 O primeiro parece-me o Platydoras costatus e o 2º também me parece uma platydora e o 3º o pleco.Os outros não sei mas o último está com problemas nas barbanas,estão a esfarrapar-se todas.Talvez má qualidade na água.Se tens isso tudo no mesmo aquário que me parece,pelo areão,ou é bastante grande ou fazes TPA's diárias e mesmo assim vais ter problemas a nivel de espaço.O pleco atinge á vontade os 40cm e a Costatus uns 25cm também por isso vê bem Citar O meu feedback
LuisVentura Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 o ultimo é um tetra do congo Citar Sim eu faço erros ortograficos.
lisboneagle Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Obrigado ao Mário ao Jorge Oliveira e ao Luis Ventura pela ajuda. Já actualizei o post, retirando os que estão completamente identificados, apenas deixei os ainda tenho dúvidas. Jorge, as barbatanas estão óptimas. É uma caracteristica da espécie. Mais uma vez obrigado. Citar Visite a Minha Galeria
Recommended Posts